Quote:
Originally Posted by salengasss
E você quer continuar com um Governo cujo Metrô semanalmente dá um pane? Tá lá, o transporte... pifado em Águas Claras, onde os passageiros tem que caminhar à pé... É isso que você quer, Jota? Tenha a santa paciência!!!!!!!!!!!!! Queira algo melhor para nossa cidade!!!!!! A gente precisa pensar em novas alternativas!!!! 
|
E vc sabe quem causa as panes no metrô??
Vcs tem uma visão muito ingenua da politica e acham que estão em um jogo com certos e errados e que as regras são cumpridas.....
Boa parte da panes do metrô tem origem em simples e pura sabotagem!
Obvio ululante que eu quero o melhor para nossa cidade, a questão é que vc não esta sabendo ver nas entrelhinhas o que é realmente melhor e quem é o responsavel pelo que.
Como eu já disse varias vezes, o problema do Agnelo é que ele é fraco politicamente e não esta se mostrando capaz de vencer as armadilhas deixadas por 16 anos de governo Roriz e viúvas.
Agora eu te pergunto, vc vai votar em quem não esta conseguindo desarmar as bombas ou vai votar em quem coloca as bombas? É isso ai meu amigo, não há opções além destas. Se vc não consegue ver o jogo que esta sendo jogado é ingenuidade sua.
Vc diz que não vai votar no Agnelo por que ele não consegue resolver as constantes paradas do metrô e vai votar em quem trabalha sabotando o metrô??? Essa é a melhor opção?
Não existe opção pura ou limpa. Lamento, mas atualmente não temos o "melhor" para a cidade. Temos o menos pior, e é isso mesmo, quem não vê isso esta no mundo de Alice.
Votarei no Agnelo não por que ele seja grandes coisas, mas como uma especia de quimioterapia contra o cancer que dominou o GDF. Vai ser uma merda? Vai. Mas é preciso para retirar alguns grupos do poder. Na proxima eleição veremos que novas opções irão surgir. E ai quem sabe, adeus Agnelo.
Ah mais ai vc vai dizer que isso demorará demais, é verdade, mas a democracia é construida assim, cada vez escolhendo o menos pior ate conseguir algo realmente bom. O importante é manter a direção. manter a depuração.