HomeDiagramsDatabaseMapsForum About

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte

Thread Tools Display Modes

Prev Previous Post   Next Post Next

Old Posted Mar 26, 2013, 12:31 AM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho que forçou muito essa matéria, Brasília ser a 8a cidade mundial em congestionamentos. Me desculpe, basearam em quais dados? Qual metodologia utilizada, acho que eles não conhecem a Russia, China e India.
Quote:
Originally Posted by Jota Ferro View Post
Realmente, 4º pior, foi bem exagerado, Brasília tem alguns fortes gargalos, mas o transito em geral ainda da pra levar....
A pesquisa fala em tempo de deslocamento até o trabalho aí vem um jornalista de má fé, respaldado por um "professor" e fala em congestionamento

Qualquer metrópole brasileira tem transito pior do que o de Brasília. O comum é gastar 35 minutos para percorrer menos de 10km nos horários de pico, enquanto em Brasília a distância média não é menor do que 25km...

Bom, continuamos nos deparando com pesquisas interessantes sendo mal divulgadas. Todo o trabalho investigativo vai para o lixo com uma matéria pronta que sequer condiz com a realidade!
Reply With Quote

End

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 10:09 AM.