HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1  
Old Posted Jul 8, 2024, 12:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,077
Transporte por Trilhos Brasília | Movimentação no Setor

Uma coisa é certa, se o governo licitar essa linha do Metrô do Gama/Santa Maria para a Esplanada. Já era oposição....
Reply With Quote
     
     
  #2  
Old Posted Jul 9, 2024, 1:08 AM
BSB2008 BSB2008 is offline
Registered User
 
Join Date: Aug 2013
Posts: 86
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Uma coisa é certa, se o governo licitar essa linha do Metrô do Gama/Santa Maria para a Esplanada. Já era oposição....
O quê está certo é o seguinte: nem conseguem tirar do papel a estação do SCN/HRAN (uma expansão de nem 1 km!), então será que uma linha inteira seria mais fácil? Sem falar que essa linha não seria o projeto mais viável tecnicamente e economicamente.

(Não sei se tem uma moderação aqui no skyscraperpage, mas esse assunto deveria estar lá no outro thread, não?)
Reply With Quote
     
     
  #3  
Old Posted Jul 9, 2024, 1:22 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,077
Quote:
Originally Posted by BSB2008 View Post
O quê está certo é o seguinte: nem conseguem tirar do papel a estação do SCN/HRAN (uma expansão de nem 1 km!), então será que uma linha inteira seria mais fácil? Sem falar que essa linha não seria o projeto mais viável tecnicamente e economicamente.

(Não sei se tem uma moderação aqui no skyscraperpage, mas esse assunto deveria estar lá no outro thread, não?)
Eu sei de uma coisa, vamos aguardar. Agora.... seria melhor, cancelar tudo, e deixar o povo voltar a andar de cavalo, pode ser? Aquele negócio, se faz reclamam e se não faz reclamam também.... tem que se decidir.

Igual vejo, um certo jornalista de esquerda critica os governos do abandono de linhas de trem, metrô ou vlt na região do Park Way, mas esquece, que são os próprios moradores que não querem. E pela atual idiocracia brasileira, se apenas 1 morador, não quiser nada na região. Pode esquecer.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 6:45 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.