Quote:
Originally Posted by RodrigoDF
Essa parece ser a nova estrada que cortará o Jardim Botânico fazendo a ligação à DF 140.
Me corrijam, se estiver errado.
Fiz a linha vermelha grotesca, é claro. haha
Me desculpem a qualidade.

|
RodrigoDF, eu tb estou olhando terreno na região da DF 140, no caso para morar mesmo e cheguei a ligar no DER para saber sobre a DF 045 (esta que postou), e conclui que um dia sai mas vai demorar bastante ainda.
Mas vi que postou que tem fontes que dizem que vai sair mesmo, procede isso?
A todos, eu estou procurando um terreno na região para construir. Sou funcionária pública, então não vou me desligar do plano, mas tenho horário bem flexível e trabalho meio período, então para mim cabe por exemplo condominio como o santa monica ( que o pesquisador chama de dormitório rss), os 13km a mais pro alphaville e os lotes menores e mais caros me desanimam um pouco dele, pois ao meu ver esta região vai crescer toda junta, vai unificar tudo, não tem como alphaville se desenvolver e o santa monica ficar de lado jogado. sem contar nos empreendimentos da via ao lado deste. Estes outros condominios vão sim se aproveitar do alphaville. O shopping não vai ser na minha porta, mas nada que uns 10 minutinhos não resolvam.
Enfim, para o meu estilo de vida este condominios cabem bem, mas antes de definir alguma coisa quero ver todas as alternativas. Informações do dahma, santa monica e alphaville tenho bastante, aqui peguei muita coisa tb, mas queria saber se têm mais informações por exemplo do Via Green Village e sobre esse Mansões Park Brasilia.
Obrigada!!