Quote:
Originally Posted by polemistaurbano
Conta mais aí. Esse terreno é uma joia. Devia ser melhor aproveitado. Governo Federal devia mover algum órgão pra lá.
|
Ninguém vai querer comprar, pois os prédios são tombados. Portanto nada pode ser feito de melhorias por lá.