Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil
Que nada, muito melhor do que Art Déco.... aqui essa arquitetura é uma abominação....
|
É mais residencial que usa esse estilo que vc falou. Também acho de mau gosto.
Quanto ao hoteis mais recentes, todos são bem pouco inspirados. Para o Hotel Nacional valeria a pena contratar um arquiteto renomado para ajudar a revitalizar a região.