HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #11  
Old Posted Feb 19, 2024, 1:03 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,117
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho interessante eles reclamarem dos aumentos das passagens, o sistema não se sustenta, agora vão querer dinheiro público do lado do DF para bancar o subsidio. E Goiás e Governo Federal nada?

E acho mais sensato, BRT expresso, semi-expresso e paradora, ônibus com piso baixo e podendo usar as vias do BRT brasiliense. Pronto, se resolve o problema em parte. Pois não concordo que a linha entre dentro da já congestionada rodoviária do Plano Piloto. Ali só deveria ter linhas que atendem apenas o plano piloto.

As pessoas tem que acabar com ideia de ônibus ponto a ponto. O sistema fica abarrotado, com todos indo na mesma direção.
A grande questão é que esse troca troca de ônibus é um inferno e acaba demorando absurdamente todo o trajeto. Desgastar a saúde física e mental do trabalhador em busca de um "suposto" barateamento do sistema, não me parece justo e ético.

Santa Maria possuía o melhor transporte público do Distrito Federal, hoje é disparada a pior e nem falo dos BRT's em si (que são bons), mas, do sistema como um todo, esse troca troca de ônibus é totalmente insano e cruel com os trabalhadores, pelo menos da forma como está.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:05 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.