Quote:
Originally Posted by sxsp
Quando ele assumiu era virada do Cruzeiro Real para o Real. Ocorreu a desindexação da moeda, os trabalhadores não aceitavam, pois os salários foram brutalmente corroídos naquela época com o Plano Real. Fui uma reivindicação da categoria para receber de volta e ainda o problema do auxílio alimentação. DF não tinha orçamento suficiente para todos os gastos. Tem que se colocar no momento histórico-político da época.
Você que viver sabe bem como era, uma CLDF dominada pela oposição e liderada pelo Luiz Estevão. Cristovam continuou no governo porque o PT e ele tinham boas propostas e muitas foram copiadas pelo Brasil.
Só que eu gostava do Cristovam daquela época e não o de hoje.
|
Propostas copiadas aonde? A faixa de pedestre? Algo já previsto no Código de Transito. De todas as PPPs implantadas por Cristovam, sobrou apenas o Pontão do Lago Sul. Os outros polos foram abandonados, pois a PPP que ele criou era obrigar as empresas pagar alugueis dos terrenos sem ter direito sobre eles.
Aí se eu for listar os fracassos, como o Parque Aquático do Park Shoppping, o mega hotel Intercontinental ali do lado da Concha Acustica. Agora eu não vi nada feito por ele copiado. Ahhhh foi sim, ele defendeu junto com uma pessoa que não vou citar, a destruição da educação brasileira. A famosa LDB ou Lei de Diretrizes de Base. Foi apartir da criação dessa lei, que os alunos perderam o respeito pelos professores. Só ver desde 1995 a queda da qualidade da educação, em Brasília principalmente.
Eu nem vou citar as atrocidades urbanas causadas por sir Cristovam, como cimentar o jardim que o Imperador do Japão doou para o governo brasileiro feito na escola classe 114 sul. Para piorar, o próprio Imperador quis rever seu jardim.
Ai sir Cristovam teve de fazer um novo jardim na Embrapa no final da asa norte. Sem falar na destruição do mural de Athos Bulcão na escola classe 316 sul.
Eu digo isso, pois estudei vários anos ali. E hoje é triste ver a destruição que fizeram. E isso ninguem vê. E por pouco Cristovam não mandou dinamitar a Rodoviária do PP.