HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #701  
Old Posted Oct 26, 2018, 1:03 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,195
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Nada disso, se entrar no site da empresa, lá está bem escrito. Tri-Articulado. Não é que tenha duas sanfonas kkkk, que tem 3 partes. Então se fosse um metrô ele teria apenas 2 composições? Nada disso, se fosse um metrô, veríamos que tem 3 composições, por isso que é tri-articulado.
Esses ônibus com duas "sanfonas" sempre foram chamados de biarticulados. Primeira vez que vejo alguém chamando esses ônibus de triarticulados.
Reply With Quote
     
     
  #702  
Old Posted Oct 26, 2018, 9:38 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Esses ônibus com duas "sanfonas" sempre foram chamados de biarticulados. Primeira vez que vejo alguém chamando esses ônibus de triarticulados.
Sempre que ia a Curitiba, sempre chamavam o de uma sanfona de biarticulado e de duas sanfonas de triarticulado.
Reply With Quote
     
     
  #703  
Old Posted Oct 27, 2018, 5:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Interessante, recentemente Goiânia aniversariou, completou 85 anos agora em outubro... Mas por coincidência nossa Brazlândia também fez 85 anos em junho. Portanto se bobiar, ao redor de Brasília tem cidades mais antigas do que ao redor de Goiânia. Posso até estar errado...

Pirenópolis 186 anos, Luziânia 185 anos, Formosa 175 anos, Planaltina DF 158 anos e por aí vai...Claro, se Brasília tivesse sido inaugurada na data certa, teria hoje uns 125 anos.

Estou apenas falando data da fundação da cidade, agora do povoado, tem muitas cidades com mais de 300 anos.
Reply With Quote
     
     
  #704  
Old Posted Oct 27, 2018, 5:18 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 293
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Nada disso, se entrar no site da empresa, lá está bem escrito. Tri-Articulado. Não é que tenha duas sanfonas kkkk, que tem 3 partes. Então se fosse um metrô ele teria apenas 2 composições? Nada disso, se fosse um metrô, veríamos que tem 3 composições, por isso que é tri-articulado.

"Com 30 metros e capacidade para até 300 passageiros, o Gran Artic 300, novo biarticulado da Volvo, é o maior ônibus do mundo, e reforça a liderança da marca no desenvolvimento de veículos de alta capacidade destinados a BRTs."

Bi-articulado em, cara eu sou envolvido na área de transporte e sei o que falo rs, e eu tirei essa informação so site da VOLVO!
Reply With Quote
     
     
  #705  
Old Posted Oct 27, 2018, 7:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by Mineiro View Post
"Com 30 metros e capacidade para até 300 passageiros, o Gran Artic 300, novo biarticulado da Volvo, é o maior ônibus do mundo, e reforça a liderança da marca no desenvolvimento de veículos de alta capacidade destinados a BRTs."

Bi-articulado em, cara eu sou envolvido na área de transporte e sei o que falo rs, e eu tirei essa informação so site da VOLVO!
Vamos deixar de debates kkk viemos aqui beber ou para discutir kkk
Reply With Quote
     
     
  #706  
Old Posted Oct 28, 2018, 4:53 AM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 293
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Vamos deixar de debates kkk viemos aqui beber ou para discutir kkk
Kkkk eu só queria fazer a correção mesmo kk hoje é o dia da "democracia" então nem tem como debater, somente beber, nos alegrar e assoberbar-se das glórias de nosso país
Reply With Quote
     
     
  #707  
Old Posted Oct 29, 2018, 1:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by Mineiro View Post
Kkkk eu só queria fazer a correção mesmo kk hoje é o dia da "democracia" então nem tem como debater, somente beber, nos alegrar e assoberbar-se das glórias de nosso país
"DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA" esperança que fica, agora se não cumprir o que prometeu, eu quero ver o HOMEM a tirar os políticos depolis.
Reply With Quote
     
     
  #708  
Old Posted Oct 29, 2018, 4:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Promessa para 2019...

O meu governo vai gerar 100 mil empregos no DF...

Equiparação salarial da PC com a PF...

Pagamento do Aumento Salarial da 3a parcela para funcionários do GDF...

Aumento Salarial da PM e CBM...

E redução de IPTU, ITBI, IPVA e desburocratizar abertura, licenciamento de projetos... Isso tudo em 2019...

Só geração de empregos, dá quase 8.400 novos empregos mensais... Só liberação dos projetos do Aeroporto gerariam isso mole mole...
Reply With Quote
     
     
  #709  
Old Posted Oct 29, 2018, 12:18 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,179
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Promessa para 2019...

O meu governo vai gerar 100 mil empregos no DF...

Equiparação salarial da PC com a PF...

Pagamento do Aumento Salarial da 3a parcela para funcionários do GDF...

Aumento Salarial da PM e CBM...

E redução de IPTU, ITBI, IPVA e desburocratizar abertura, licenciamento de projetos... Isso tudo em 2019...

Só geração de empregos, dá quase 8.400 novos empregos mensais... Só liberação dos projetos do Aeroporto gerariam isso mole mole...
Em entrevista hoje ao Bom dia DF ele pretende acelerar os alvarás de construção, principalmente de grandes obras
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #710  
Old Posted Oct 29, 2018, 4:44 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Em entrevista hoje ao Bom dia DF ele pretende acelerar os alvarás de construção, principalmente de grandes obras
Agora com relação as obras viárias do atual governo que não forem entregues em dezembro, ele falou que vai demolir e construir tudo novamente.
Reply With Quote
     
     
  #711  
Old Posted Oct 29, 2018, 6:38 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 293
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Agora com relação as obras viárias do atual governo que não forem entregues em dezembro, ele falou que vai demolir e construir tudo novamente.
Uai el falou na Record que vai continuar as obras paradas...🤔
Reply With Quote
     
     
  #712  
Old Posted Oct 29, 2018, 7:14 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,179
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Agora com relação as obras viárias do atual governo que não forem entregues em dezembro, ele falou que vai demolir e construir tudo novamente.
Nesse ponto de demolir, seria apenas o viaduto do eixão, as demais obras seguiriam normalmente.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #713  
Old Posted Oct 31, 2018, 12:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Nesse ponto de demolir, seria apenas o viaduto do eixão, as demais obras seguiriam normalmente.
Acho que não Mamute, se ele olhar direito a Ponte do Braguetto, vai na hora mandar demolir tudo e fazer do zero.
Reply With Quote
     
     
  #714  
Old Posted Nov 6, 2018, 6:23 PM
Manchete Manchete is offline
BANNED
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 10
Informativo : O moderador mais canalha do SSC que expulsou muita gente do fórum de lá, injustamente e intolerantemente, inclusive vocês e se achava o dono do SSC morreu ontem para vossa alegria, aliviou, mas sugiro ser passivo por lá
Reply With Quote
     
     
  #715  
Old Posted Nov 6, 2018, 11:06 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Infelizmente por min não volto lá nem amarrado. O problema não são os moderadores, e sem os forumers. Graças a deus, aqui não tem isso. Aqui se alguém comete algum erro, simples, é ignorado. Tanto que aqui nem temos cidade vs cidades.

Lá na verdade, usam outros métodos para medir a importância de uma cidade, que pra min esta mais pelo tamanho do membro .... do que a importância geopolítica. E pior, em vez de parar por ali, começa agredir a cidade, os forumers que representam tais cidades e por aí vai.

Por isso que o povo do forum Latino tem antipatia dos brasileiros. Sabe como é, só quer levar vantagem em tudo. Não tem humildade.

Pra min SSC é R.I.P.
Reply With Quote
     
     
  #716  
Old Posted Nov 7, 2018, 12:12 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 921
Quote:
Originally Posted by Manchete View Post
Informativo : O moderador mais canalha do SSC que expulsou muita gente do fórum de lá, injustamente e intolerantemente, inclusive vocês e se achava o dono do SSC morreu ontem para vossa alegria, aliviou, mas sugiro ser passivo por lá
Feliz com a desgraça alheia eu não posso ficar. Aliás, espero que ele tenha ido pro céu, e desejo conforto pra família e amigos. Porém, o ambiente lá deve melhorar muito.

O cara foi intolerante, parcial e intransigente comigo. Eu ainda tentei argumentar com ele, mas não quis nem saber. Elevou minha suspensão de 30 dias pra expulsão (revertida uns dias depois) pra não ter que me escutar.

E eu sei que muita gente não gostava dele. Ajudou a transformar o SSC em uma ditadura. Com outros moderadores, só cheguei a conversar com o Thiago Costa. O tratamento foi diametralmente oposto. Me respondeu, explicou seu lado, e num excesso de zelo, chegou a me pedir desculpas, mesmo não precisando. E ele era bem ativo nos fóruns que eu frequentava, e nunca o vi suspender, banir ou advertir alguém por besteira.

Enfim, na época, eu fiquei com muita raiva do Santista. 10 anos de SSC sempre respeitando as regras e ele me faz aquilo. Só que hoje, ironicamente, eu o agradeço. Foi por conta do seu politicamente correto que eu abandonei o SSC, e isso só me fez bem. O ambiente daquele fórum é tóxico. O clima de animosidade e falta de respeito, tremendo. O fórum me compelia a muitas discussões, dentro e fora dele. Depois que saí de lá eu até fiquei mais calmo e passei a evitar discussões. Minha vida até melhorou.
Reply With Quote
     
     
  #717  
Old Posted Nov 7, 2018, 12:25 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 921
Sugiro que quem não gostava dele não passe no SSC pra dar sua opinião. Não vai mudar a atitude de ninguém e só vai ferir quem já está de luto.
Reply With Quote
     
     
  #718  
Old Posted Nov 7, 2018, 12:42 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 28,252
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Sugiro que quem não gostava dele não passe no SSC pra dar sua opinião. Não vai mudar a atitude de ninguém e só vai ferir quem já está de luto.
Concordo contigo, eu jamais tive problemas com ELE. E com nenhum moderador, o problema do SSC é a existência da famosa panelinha...
Reply With Quote
     
     
  #719  
Old Posted Nov 7, 2018, 12:52 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 921
Os governadores são o reflexo dos governados. Eu não conhecia o Santista, porque ele não mostrava pessoalidade nos posts e pq não me respondeu, mas a intransigência dele era igual a de vários foristas.

Se ainda não há um moderador Santista 2, acho que o clima no SSC deva melhorar, só que rapidamente a turma da panelinha vai fazer pressão por suspensões e banimentos. Aí ou um moderador antigo vai fazer as vezes de Santista, ou vão eleger um como ele.
Reply With Quote
     
     
  #720  
Old Posted Nov 7, 2018, 10:21 AM
Manchete Manchete is offline
BANNED
 
Join Date: Jul 2017
Posts: 10
bem é verdade... é só ver a lista de banimentos lá para ver a quantidade imensa de quem ele ferrou, porém agora que morreu virou Santo. Tem também uma lista imensa de gente, do nível dele, claro, o vangloriando...

Mas depois da minha história com fóruns, percebi que nada devo mais escrever neles. É dificil com as brincadeiras agradar gregos e troianos, é um lugar virtual da pscicose tratada do dia a dia, um lugar de surto, que impera o poder de moderadoress que sao adversos à sua opiniao, nao há respeito à liberdade de expressao. Por isso, embora tenha conta nova neles, só vejo as informacoes, raramente leio e no máximo vejo fotos.

Participo aonde domino 100% que é a minha administracao de Facebook. Lá eu sou o moderador, o administrador, o que poe as regras e o que deleta o que for desnecessário. Portanto Fórum para mim é passado, mas só vim comunicar o fato que o ditador Darth Santos de lá felizmente morreu, sim, eu gostei que Deus fez a justica aonde eu nao podia fazer. Mas é verdade que tem muito forista péssimo e que é defendido no SSC. Parece que já tem uma mulher no rastro lá...
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:11 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.