Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil
O legado da Copa no caso de Brasília será em termos de mobilidade e também de empregos diretos e indiretos. 
|
O unico "legado" que ficou da copa foi o estadio. O resto ou não vai sair ou sairia de qualquer outra forma.
A verdade é que esse papo de legado é uma grande enrolação isso sim.
A maioria dos empregos gerados serão temporarios e não justificam gastar 2 bilhões! Isso é um valor absurdo Pesquisa, por isso Brasília concorreu sozinha!
Mesmo países exibicionistas e perdularios como o Azerbaijão cairam fora.
A Universíade é feito em geral em lugares que já tenham infraestrutura montada é um evento menor, desconhecido por 95% das pessoas. Nem mídia isso gera! Ninguem nem lembra que já teve uma em Porto Alegre e com certeza não se gastou toda essa verba.
Mas já sei o que vc vai dizer, que quem é contra, não tem visão, é não gosta de Brasília etc.... e bla,bla, Por que não gastamos logo 20 bilhões né? Afinal Brasília quase não tem outros problemas para resolver. Vamos jogar fora mais 2 bilhões em um evento que quase ninguem vê, em uma infraestrutura que depois será abandonada.
Eu era a favor deste treco achando que seria semelhante ao Gymnasiade, onde praticamente vamos aproveitar o que já temos.
Como disse, pra mim esse governo acabou. Já estava indeciso se votava no Agnelo, mas se estes valores realmente se confirmarem.....