Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb
Não estou aqui para defender o governo do Arruda. Longe disso... Até mesmo porque antes de votar nele, tenho a opção de anular o meu voto. Mas também não voto mais no "menos pior", como ocorreu nas últimas eleições. Isso não vai acontecer mais comigo!
No mais, o problema do governo Arruda não foi a gestão (salvo na área de saúde que foi uma tragédia), mas sim a sua interrupção, em razão do vídeo do din din... Fora isso, o Arruda tinha uma popularidade enorme, em razão do seu governo empreendedor. O grande problema do primeiro ano do governo Agnelo foi o trágico governo "tampão", que deveria ter concluído alguma coisa...
Não tenho ideologia política. Já votei em PT, PSDB, estou de olho no PSOL, PDT, etc... Só não voto em governo populista...
|
Não pera ai meu amigo, parece que vc não leu uma unica linha deste forum nos ultimos anos.... E não acompanhou a situação das obras. Como assim o problema do Arruda não foi gestão?????!!!
Todas as ditas "grandes obras" do Arruda foram embargadas na justiça! Isso não é problema de gestão? É gestão e corrupção!!!
A grande sorte do Arruda foi justamente o fato de que ele foi "derrubado" e saiu do governo antes que suas obras fossem paralisadas pela justiça. O seu "governo "empreendedor" foi uma ilusão, que não foi desmascarada justamente por que ele não ficou ate o final e não estava no GDF quando as bombas começaram a explodir. Graças a sua gestão enlouquecida, ele deixou um legado de obras embargadas na justiça, mal projetadas, mal executadas, sem verbas etc...
A gente ainda perdoa o zé povão, que não acompanha diarios oficiais, sem o TCDF e outros órgãos, mas aqui mesmo neste forum estas informações estão disponíveis. Não é possivel alguem que esta aqui a tanto tempo, achar que o Arruda foi um bom gestor! tenha paciência amigo.