HomeDiagramsDatabaseMapsForum About

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Thread Tools Display Modes

Prev Previous Post   Next Post Next

Old Posted Nov 3, 2013, 2:51 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Outros quem? Reguffe, Toninho ou Rollemberg. Esqueceu quem elegeu Reguffe e Rollemberg? O PT. Eleitores de Roriz e Arruda não votam em nenhum desses aí, nem Reguffe, nem Toninho, nem Rollemberg e pior, nem Cristovam.

Se ele até o 2o semestre mudar todos os indices de rejeição, o Agnelo leva. O povo se preocupe muito com serviços. Mas e as dívidas deixadas pelos governos anteriores.

O governo provar que deixaram um rombo e o GDF passou quase 3 anos tampando o buraco deixado. Governo com nome sujo no SPC, não consegue dinheiro nem para empréstimos que tenha destinação especifica.
Não sei ainda, estou esperando para ver quem vai realmente sair. Mas acho difícil que o Agnelo mude os indices, a comunicação do GDF é péssima e olha que eu conheço quem faz parte da propaganda do Agnelo e eles acham tudo péssimo. O Agnelo mesmo é totalmente travado.

E outra coisa, o povo não liga para serviços, tampouco para quem pagou dividas ou teve ideias. O povo vota em quem asfalta sua rua,constrói viadutos, doa terrenos, arranja emprego e põe PM na rua e só. O resto é só conversa para inglês ver. É triste mas é assim.
Reply With Quote

End

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 7:48 AM.