Quote:
Originally Posted by dummed
Não acho que um mall possa competir com um shopping, mas é excelente para abrigar lojas de conveniencia, Restaurantes, bares, padarias, patisseries etc... Tire por vc... Apenas consome em grandes shoppings? Nem todos nossos lugares favoritos estão em super shoppings
|
Discordo, só para dar um exemplo. O Conjunto Nacional, vende todos os anos 25% de tudo que o Distrito Federal vende na área varejista, e muitas lojas sediadas no shopping, são filiais que mais vendem, muitas superando inclusive as matrizes em outros estados.
Eu conheço várias pessoas que não compram na padaria do Florida Mall, preferem comprar no Guará 2. Pois, eu tenho absoluta certa, que os lojistas desse mall do Reserva by Santa Mônica, vão meter a mão no bolso dos moradores, e com isso, vão encorajar os moradores a consumir em outros lugares. Isso é FATO.
Sem mencionar o erro de PROJETO do Florida Mall. Quem já viu colocar um drive thru numa rua sem saída. Por isso que o BOBS faliu rapidamente ali, não tinha movimento nenhum.