HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #41  
Old Posted May 13, 2014, 5:13 PM
AlexandreMachado's Avatar
AlexandreMachado AlexandreMachado is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: São Paulo
Posts: 75
Ficou lindo o aeroporto! Agora fico pensando quem pode ficar com saudades da Infraero...
Reply With Quote
     
     
  #42  
Old Posted May 13, 2014, 8:17 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by AlexandreMachado View Post
Ficou lindo o aeroporto! Agora fico pensando quem pode ficar com saudades da Infraero...
O povo do PSDB e DEM que irão procurar todos os defeitos do aeroporto.
Reply With Quote
     
     
  #43  
Old Posted May 15, 2014, 4:13 PM
AlexandreMachado's Avatar
AlexandreMachado AlexandreMachado is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: São Paulo
Posts: 75
Hahaha...só podia né?

Como será que da pra saber quais serão as outras companhias aéreas a serem transferidas pro novo terminal 3?
Reply With Quote
     
     
  #44  
Old Posted May 16, 2014, 6:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Sem aval da Receita, FNAC não vende IPHONE sem impostos em Guarulhos

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #45  
Old Posted May 16, 2014, 6:33 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
O que era bom, não era verdade, o povo anunciar o ovo no c... da galinha sem antes ter aval da Receita Federal, isso que dá. E agora a Receita não irá dar aval.
Reply With Quote
     
     
  #46  
Old Posted May 19, 2014, 4:47 PM
marissol's Avatar
marissol marissol is offline
Registered User
 
Join Date: May 2014
Location: Sao Paulo
Posts: 1
conector entre os terminais 2 e 3 em guarulhos

ola, alguem poderia confirmer se existem conectores entre os terminais 2 e 3 em Guarulhos DEPOIS da area de segurança e controle de passaportes? eu gostaria de usar o serviço do sleep fast que fica depois da segurança na embarque internacional 2, mas vou fazer meu proprio embarque internacional no terminal 3...como estarei com uma criança quero saber se da pra facilitar a vida e ir por dentro já q a empresa tem outro espaço na area externa mas eu preferia usar o da area interna.

nao vi em lugar algum mapas mostrando detalhes de dentro dos terminais e o povo no aerporto ainda da informacoes desencontradas...acho q este forum foi o lugar com mais info sobre o terminal 3 q encontrei ate agora. agradeço se alguem responder!

obrigada
Reply With Quote
     
     
  #47  
Old Posted May 21, 2014, 11:22 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Essa é nova, mas a FNAC acaba de ser multada por propaganda enganosa pela venda do IPHONE. É aquele negócio, contar com o ovo no c.... da galinha. Vender barato sem autorização da Receita Federal.
Reply With Quote
     
     
  #48  
Old Posted May 21, 2014, 11:20 PM
AlexandreMachado's Avatar
AlexandreMachado AlexandreMachado is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: São Paulo
Posts: 75
Quote:
Originally Posted by marissol View Post
ola, alguem poderia confirmer se existem conectores entre os terminais 2 e 3 em Guarulhos DEPOIS da area de segurança e controle de passaportes? eu gostaria de usar o serviço do sleep fast que fica depois da segurança na embarque internacional 2, mas vou fazer meu proprio embarque internacional no terminal 3...como estarei com uma criança quero saber se da pra facilitar a vida e ir por dentro já q a empresa tem outro espaço na area externa mas eu preferia usar o da area interna.

nao vi em lugar algum mapas mostrando detalhes de dentro dos terminais e o povo no aerporto ainda da informacoes desencontradas...acho q este forum foi o lugar com mais info sobre o terminal 3 q encontrei ate agora. agradeço se alguem responder!

obrigada
Primeiramente, seja bem-vinda ao fórum, marrisol!

O que eu sei e tenho certeza, é que há conexão entre o terminal 2 e 3 nas áreas de check in(área externa), assim como se pode passar do terminal 1 para o 2, mas infelizmente não sei se há conexão na área interna, pela lógica é para ter, já que a conexão entre o T2 e o T3 é estreita e em um corredor que fica atrás das áreas de check-in do terminal 2. Vou procurar em algumas fotos de inauguração para tentar descobrir.

Espero ter ajudado.
Reply With Quote
     
     
  #49  
Old Posted Jul 29, 2014, 4:36 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Alitalia e Korean Air estão de casa nova no GRU Airport. A partir de agora, as duas companhias passam a operar no Terminal 3.




Fonte: Facebook do GRU Airport
Reply With Quote
     
     
  #50  
Old Posted Sep 22, 2014, 7:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Veja imagens do projeto de modernização do GRU Airport


Na home e acima, projeção do novo Terminal 1 do GRU Airport

A concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo anunciou projeto de cerca de R$ 200 milhões para a modernização dos Terminais 1 e 2. A previsão é que as obras iniciem nos próximos dias.

Durante a apresentação, foram reveladas as primeiras imagens do projeto, que deve ser finalizado em cerca de dois anos.


Confira abaixo algumas imagens.


























Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-t...rt_105261.html
Reply With Quote
     
     
  #51  
Old Posted Sep 22, 2014, 8:01 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Vai ficar bacana esse retrofit, agora resta saber como irão fazer essa reforma sem atrapalhar os passageiros. Digo, minimizar. Se em Brasília o povo ficou com neura.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:16 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.