HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #10  
Old Posted Nov 7, 2012, 1:32 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Sabem se o Acquavilla já vendeu todos os lotes? Achei as obras meio atrasadas, será que eles irão entregar ano que vem mesmo?
Pelo google earth da pra ver o andamento das obras desses três condomínios da região, com imagens de 29/08/2012.
Não tenho ideia das vendas lá.

Quote:
Alguém sabe mais notícias sobre aqueles condomínios na região de Saia Velha?
Só sei que aquela região do saia velha vai ter muitos condomínios, um corretor que queria me vender um lote no acquavilla me garantiu que a região iria praticamente colar na cidade ocidental, espaço pra isso tem, agora quanto tempo vai levar pra isso?

Quote:
E o Bella Vitta, dizem que estão esperando uma possível ampliação do condomínio para relançar... Será que é isso mesmo ou deu foi algum problema?
se deu algum problema não sei, espanção acho que ainda tá cedo pra isso, mas quem sabe o medo da concorrência faz eles anteciparem algum lançamento futuro.

Quote:
Ouvi dizer também de um tal de Campos do Conde, que lançaria 2 condomínios: 1 em Brasília e outro em Cidade Ocidental.
No site dessa campos do conde já estão anunciando esses dois condomínios, que devem ser lançados em breve
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:24 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.