HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #5481  
Old Posted Jun 21, 2021, 2:05 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Será que é aquele galpão que está sendo construído?
Acredito que não. Eu acho que sei onde você está falando. Se não me engano é na Ponte Alta. Estou com a leve desconfiança que seja o Assaí Atacadista, quase certeza, bem ao lado da Pista que vai ao Cemitério do Gama.

O Fort Atacadista do Recanto ainda não está em construção, no local consta apenas um outdoor informando as futuras instalação da unidade, que fica exatamente ao lado da Sadia, no mesmo lote.
Reply With Quote
     
     
  #5482  
Old Posted Jun 21, 2021, 3:44 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Acredito que não. Eu acho que sei onde você está falando. Se não me engano é na Ponte Alta. Estou com a leve desconfiança que seja o Assaí Atacadista, quase certeza, bem ao lado da Pista que vai ao Cemitério do Gama.

O Fort Atacadista do Recanto ainda não está em construção, no local consta apenas um outdoor informando as futuras instalação da unidade, que fica exatamente ao lado da Sadia, no mesmo lote.
Estou me referindo a esse aqui...

Quote:
Originally Posted by DavidRPM View Post
Uma foto da obra no Recanto das Emas ao lado da Castelo Forte



é bem grande e com um andar subsolo que talvez seja uma garagem, acredito que será algum supermercado ou atacadão.
Reply With Quote
     
     
  #5483  
Old Posted Jun 21, 2021, 12:39 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Ah tá. Quanto a esse aí, não tenho informações sobre o que será.
Reply With Quote
     
     
  #5484  
Old Posted Jun 21, 2021, 1:52 PM
DavidRPM's Avatar
DavidRPM DavidRPM is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 180
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Será que é aquele galpão que está sendo construído?
Não
Reply With Quote
     
     
  #5485  
Old Posted Jun 22, 2021, 12:26 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by DavidRPM View Post
Não
Eu acho que será um galpão do próprio Castelo Forte.
Reply With Quote
     
     
  #5486  
Old Posted Jun 22, 2021, 2:39 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Reply With Quote
     
     
  #5487  
Old Posted Jun 22, 2021, 6:01 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109


Em breve - QI 31 - Bloco A - Ed. Florida Center, Guará II
Reply With Quote
     
     
  #5488  
Old Posted Jun 22, 2021, 8:25 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
edit
Reply With Quote
     
     
  #5489  
Old Posted Jun 22, 2021, 8:27 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Repararam Oba Hortifruti e Swift Carnes investindo pesado, pior para os supermercados, mercearias e até açougues, a concorrência chegando.
Reply With Quote
     
     
  #5490  
Old Posted Jun 23, 2021, 1:00 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Inauguração oficial: 23/06/2021



Reply With Quote
     
     
  #5491  
Old Posted Jun 25, 2021, 2:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Hoje vamos inaugurar a quinta loja SWIFT em Brasília.
E agora alimentado uma Vida Melhor em Vicente Pires.
Agora somos 5 lojas físicas e 10 lojas no varejo!

Reply With Quote
     
     
  #5492  
Old Posted Jun 25, 2021, 2:34 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Acho que sei até aonde é, no VIP Mall...
Reply With Quote
     
     
  #5493  
Old Posted Jun 26, 2021, 12:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Vendedor Técnico
LOJA BRASILIA PARK PREMIUM - BRASÍLIA / DF
A Decathlon esta contratando para as lojas de Brasilia.

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? #VemProTimeDecathlon

Fonte: https://jobs.kenoby.com/vagasdecathl...source=website
Reply With Quote
     
     
  #5494  
Old Posted Jun 26, 2021, 12:43 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Brasília (DF)

Unidade gera cerca de 270 empregos entre diretos e indiretos e irá oferecer atendimento com qualidade aos consumidores e comerciantes da região; Inauguração conta com rígido protocolo de segurança contra a Covid-19



Brasília, 24 de junho de 2021. O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado em Brasília, no Distrito Federal. Localizada no Setor Sudoeste e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 270 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com mais de 320 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Brasília combina preços baixos e sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Brasília será aberto oficialmente na sexta-feira dia 25, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.


Serviço - Maxxi Atacado Brasília

Endereço: SIA Trecho 16 Bloco A - Guará, Brasília - DF, 71200-160

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 57 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 384 unidades. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

Fonte: https://todahoraweb.com/noticia/1027...em-brasilia-df
Reply With Quote
     
     
  #5495  
Old Posted Jun 26, 2021, 2:03 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466

Quer saber qual é a loja Costa Atacadão mais perto de você? Agora ficou mais fácil!

Além da imagem, é só clicar no link abaixo para acessar o mapa com todas as lojas do Distrito Federal: http://encurtador.com.br/uAHOX

É só dar uma olhada e vir correndo aproveitar nossas promoções

Fonte: https://www.facebook.com/atacadaocos...4951566842777/
Reply With Quote
     
     
  #5496  
Old Posted Jun 26, 2021, 9:54 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Chamar o SIA de Setor Sudoeste é complicado, hein kkkkkkk.

Tirando esse detalhe, tomara que o Maxxi se expanda pelo DF e o Entorno.

Lembro que há um tempo atrás existia uma unidade em Valparaíso, ficou um tempão abandonado e atualmente funciona o Costa Atacadão.

Last edited by fabiano; Jun 26, 2021 at 11:36 PM.
Reply With Quote
     
     
  #5497  
Old Posted Jun 27, 2021, 1:53 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Chamar o SIA de Setor Sudoeste é complicado, hein kkkkkkk.

Tirando esse detalhe, tomara que o Maxxi se expanda pelo DF e o Entorno.

Lembro que há um tempo atrás existia uma unidade em Valparaíso, ficou um tempão abandonado e atualmente funciona o Costa Atacadão.
Sabe são coisas assim de babaquice não sei se fo empresário ou da empresa de mídia. Igual inventaram que o Cocobambu que fica no setor de clubes esportivos sul, que fica na asa sul de lago sul. Que a Cobasi no DF Plaza em Aguas Claras fica em Taguatinga ou do JK Shopping que fica em Taguatinga Norte em Ceilândia.
Reply With Quote
     
     
  #5498  
Old Posted Jun 28, 2021, 12:09 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Angry

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Sabe são coisas assim de babaquice não sei se fo empresário ou da empresa de mídia. Igual inventaram que o Cocobambu que fica no setor de clubes esportivos sul, que fica na asa sul de lago sul. Que a Cobasi no DF Plaza em Aguas Claras fica em Taguatinga ou do JK Shopping que fica em Taguatinga Norte em Ceilândia.
Chamar o SCES de Lago Sul é o mais comum de todos, juntamente com o Setor M Norte, em Taguatinga, sendo chamado de Ceilândia.
Reply With Quote
     
     
  #5499  
Old Posted Jun 28, 2021, 3:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,466
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Chamar o SCES de Lago Sul é o mais comum de todos, juntamente com o Setor M Norte, em Taguatinga, sendo chamado de Ceilândia.
Mas não é, isso é coisa inventada por colunista social, é igual falar que Vila Planalto é Lago Norte.
Reply With Quote
     
     
  #5500  
Old Posted Jun 28, 2021, 4:19 AM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Brasília (DF)

Unidade gera cerca de 270 empregos entre diretos e indiretos e irá oferecer atendimento com qualidade aos consumidores e comerciantes da região; Inauguração conta com rígido protocolo de segurança contra a Covid-19



Brasília, 24 de junho de 2021. O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi Atacado em Brasília, no Distrito Federal. Localizada no Setor Sudoeste e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 270 pessoas, entre empregos diretos e indiretos. Com mais de 320 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Brasília combina preços baixos e sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região.

Com uma área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Brasília será aberto oficialmente na sexta-feira dia 25, às 7h00. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.


Serviço - Maxxi Atacado Brasília

Endereço: SIA Trecho 16 Bloco A - Guará, Brasília - DF, 71200-160

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 57 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 384 unidades. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

Fonte: https://todahoraweb.com/noticia/1027...em-brasilia-df
Sempre fui cliente do antigo Walmart e sou do Sam's Club. Hoje fui no Maxxi e olha, que Bosta viu. Atacadão popular, puta bosta com pouca opção NADA de diferente. Perde de lavada para o Dia a Dia e pra Super Adega. Que perda absurda a saída do Walmart pra esse Maxxi. A única coisa que presta ali é o Giraffas. Restou de Supermercado em Brasília o Extra e o Carrefour.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:17 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.