HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #5941  
Old Posted May 11, 2023, 3:08 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Verdade, fora o novo shopping do Estádio Nacional e o Mercado Municipal bem próximo.
Será numa expansão virada para Praça dos Namorados...
Reply With Quote
     
     
  #5942  
Old Posted May 19, 2023, 1:26 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Li no outro forum que a Starbuck vai abrir no Park Shopping:

BRASÍLIA - PARKSHOPPING (cnpj: 07.984.267/0274-90)
Pelo o que entendi, vai ser em formato de quiosque.


De fato consta no site: https://solucoes.receita.fazenda.gov...omprovante.asp
Reply With Quote
     
     
  #5943  
Old Posted May 19, 2023, 3:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
Li no outro forum que a Starbuck vai abrir no Park Shopping:

BRASÍLIA - PARKSHOPPING (cnpj: 07.984.267/0274-90)
Pelo o que entendi, vai ser em formato de quiosque.


De fato consta no site: https://solucoes.receita.fazenda.gov...omprovante.asp
Já tinha mencionado, mas antes era boato e minha fonte não sabia se era quiosque ou loja.

Os sites que sempre frequentam, não atualizaram os dados. Igual o McDonalds de Taguatinga Norte. Ainda nem tem CNPJ e já vai inaugurar.
Reply With Quote
     
     
  #5944  
Old Posted May 20, 2023, 7:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Primeira imagem do futuro Power Center no Jardim Botânico no lugar aonde foi inaugurado o Atacadão Dia a Dia e em breve inicia as obras da Leroy Merlin...

Reply With Quote
     
     
  #5945  
Old Posted May 22, 2023, 3:58 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Notícia bombástica...



Em Breve | JK Shopping | Brasília

Last edited by pesquisadorbrazil; Jun 2, 2023 at 9:00 PM.
Reply With Quote
     
     
  #5946  
Old Posted May 22, 2023, 6:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Se confirmar, o grupo Paulo Octavio mandando bem...

NBA Store - Taguatinga Shopping
MCD - JK Shopping

Ainda teremos surpresas no Terraço Shopping, aonde estão mexendo no shopping para receber novos restaurantes, torço para dobradinha Starbucks e Outback...
Reply With Quote
     
     
  #5947  
Old Posted May 22, 2023, 2:00 PM
Maths2's Avatar
Maths2 Maths2 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2011
Location: Brasília
Posts: 196
Mal voltei pra minha vida fitness e já veio bomba...

Foi comunicado que no dia 19/06 serão encerradas as atividades da Bluefit do Venâncio. Segundo eles em virtude do encerramento do contrato de franquia. Esperar que venha outra marca para o local já que a academia é muito bem frequentada.

Não sei se já foi comentado aqui também, mas está em instalação no Pátio Brasil a Academia Alpha Fitness, se não me engano no segundo pavimento.

Agora saindo do mundo Fit, não sei se faz muito tempo que foi inaugurada, mas observei na semana passada que a loja da Levis no Taguatinga Shopping ta bonita e com um movimento interessante.
Reply With Quote
     
     
  #5948  
Old Posted May 22, 2023, 7:52 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Estranhando a demora do Arenabsb e do Atacadão Costa e descobrir a doideira. Alguem entrou com a liminar para impedir a construção pois irá acabar com onibus do transporte publico. Piada... só agora a liminar caiu...
Reply With Quote
     
     
  #5949  
Old Posted May 25, 2023, 12:51 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Dando uma urubervada no Taguatinga Shopping, quase não encontro aonde a NBA Store está sendo construída, apesar que inexiste tapume indicando.... ela tem apenas um tapume do próprio Taguatinga Shopping ao lado da Globo Esportes e de frente para Outback Steakhouse. Agora a doideira foi na Starbucks, jogando verde para colher maduro, perguntei pra eles, quando está prevista o quiosque para o ParkShopping e me responderam, que no mínimo em 5 meses. Isso mesmo que estão lendo, 5 meses para colocar em pé um quiosque ou loja, isso que eles me revelaram o prazo. Então se foi assinado o CNPJ agora em maio, só lá por outubro que vai inaugurar. Independente se é quiosque ou loja.
Reply With Quote
     
     
  #5950  
Old Posted May 25, 2023, 4:02 AM
Marcelo Melo Marcelo Melo is offline
MM
 
Join Date: Jun 2017
Location: Brasília
Posts: 123
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Dando uma urubervada no Taguatinga Shopping, quase não encontro aonde a NBA Store está sendo construída, apesar que inexiste tapume indicando.... ela tem apenas um tapume do próprio Taguatinga Shopping ao lado da Globo Esportes e de frente para Outback Steakhouse. Agora a doideira foi na Starbucks, jogando verde para colher maduro, perguntei pra eles, quando está prevista o quiosque para o ParkShopping e me responderam, que no mínimo em 5 meses. Isso mesmo que estão lendo, 5 meses para colocar em pé um quiosque ou loja, isso que eles me revelaram o prazo. Então se foi assinado o CNPJ agora em maio, só lá por outubro que vai inaugurar. Independente se é quiosque ou loja.
Pessoal do CNB disse que a previsão é começo de agosto.
Reply With Quote
     
     
  #5951  
Old Posted May 25, 2023, 5:35 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
Pessoal do CNB disse que a previsão é começo de agosto.
Essa demora gigantesca se deve pelo alto número de lojas sendo executadas ao mesmo tempo. Só pode. Apesar que a loja do Taguatinga Shopping levou 1 ano para ficar pronta.
Reply With Quote
     
     
  #5952  
Old Posted May 29, 2023, 6:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Bomba..... como já era especulado, novas unidades Outback em Brasília...

Nos próximos meses irá inaugurar, aonde vocês apostariam?

Lenda urbana de muito tempo, o Outback no Aeroporto, digo no terminal, pois no Partage Shopping Brasília já é dada como certa a chegada.

Loja de rua, muito tem se especulado a respeito.... Podendo ser no Noroeste, Sudoeste, Jardim Botânico ou até no Taquari...

Ou continuando lojas de shopping.... é dada como certa a chegada da Abbraccio em Aguas Claras....

O único shopping que corre boato de novos restaurantes que inclusive estão realocando lojas para abrir essa área é o Terraço Shopping, e como nos shoppings do grupo Paulo Octavio, apenas o Brasília e o Terraço não tem Outback.



Fonte: https://www.estadao.com.br/economia/...rasil-inteiro/
Reply With Quote
     
     
  #5953  
Old Posted May 29, 2023, 7:05 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Apesar que uma fonte segura, que não quis me dar muitas informações, que iria ter um Outback de rua.... mas como ele está envolvendo com muitos empreendimentos comerciais e tendo em vista esse powercenter no Jardim Botânico, não estranharia que fosse aqui. Até mesmo porque, começou a construção de algo muito semelhante a um restaurante.



Reply With Quote
     
     
  #5954  
Old Posted May 30, 2023, 1:00 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Outback Steakhouse planeja investir R$ 80 milhões em expansão no Brasil

A rede de restaurantes pretende abrir 16 novas unidades em oito cidades, buscando manter uma média de crescimento de 12% ao ano no país


A rede está se preparando para inaugurar sua 150ª loja no Brasil.

O Outback Steakhouse, pertencente ao grupo Bloomin Brands Brasil, está se preparando para inaugurar sua 150ª loja no país e já planeja os próximos passos de sua expansão. A empresa pretende investir aproximadamente R$ 80 milhões para abrir 16 novos restaurantes em oito cidades brasileiras ao longo deste ano. Hoje, o Outback possui unidades em 18 estados do Brasil.

As cidades selecionadas para receber as novas unidades do Outback são Caxias do Sul (RS), São Luís (MA), Maringá (PR), Blumenau (SC), João Pessoa (PB), Presidente Prudente (SP), Teresina (PI) e Contagem (MG). Pierre Berenstein, presidente da Bloomin Brands Brasil, afirma que a expectativa é manter a média de crescimento da empresa em 12% ao ano. 'Queremos estar presentes em todo o Brasil', declara o executivo, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

Ele explica que a estratégia de expansão da rede de restaurantes de inspiração australiana inclui também olhar para cidades onde já existem unidades, mas que apresentam potencial para novos empreendimentos. Nos próximos meses, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília devem receber mais unidades do Outback. A rede encerrou 2022 com um aumento de 38% nas vendas em comparação ao ano anterior, embora a Bloomin Brands não revele o valor do faturamento para o período.

'Há ainda muito espaço para crescer nos locais onde já estamos presentes, como as cidades de médio porte no interior de São Paulo, como Ribeirão Preto', ressalta Berenstein. A companhia, que atua no Brasil há 26 anos, precisou desenvolver uma estratégia logística eficiente para garantir o abastecimento de todas as unidades, o que impacta diretamente nos planos de expansão.

Para ampliar a presença no país, a Bloomin Brands organizou sua expansão de maneira a criar uma rede de unidades conectadas, facilitando o transporte de produtos. Isso dificulta a abertura de restaurantes fora dessa rota de negócios. O executivo explica que a projeção de compra de insumos para os restaurantes é feita com cerca de um ano de antecedência, e ter uma presença nacional exige um projeto logístico eficiente.

'Precisamos planejar um ano antes quantos restaurantes teremos para dar a ordem de plantação da cebola, por exemplo. Não é uma cebola comum encontrada no mercado. Tudo é feito com bastante antecedência', destaca Berenstein. O número de lojas a serem instaladas no Brasil é planejado de dois a três anos antes do anúncio.

Além do Outback, a Bloomin Brands Brasil também planeja expandir outras marcas do seu portfólio, como o restaurante de comida italiana Abbraccio e o Aussie Grill, especializado em frango frito e sanduíches. A marca de comida italiana possui atualmente 13 lojas no Brasil, enquanto a operação totalmente digital criada durante a pandemia já conta com dois endereços físicos em São Paulo. Berenstein adianta que, em breve, as marcas secundárias também darão novos passos rumo à ampliação dos negócios.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/ec...o-brasil.shtml
Reply With Quote
     
     
  #5955  
Old Posted May 30, 2023, 1:06 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Se essa nova unidade a ser inaugurada nos próximos meses em Brasília não for nas localidades que indiquei, pode ser num local, acima de quaisquer suspeita.

No inicio do mês postei aqui que o Centro de Convenções Ulysses Guimarães vai ganhar uma praça de alimentação com intuito de atender os shows e espetáculos tanto do Centro de Convenções, do ArenaBRB e do Clube do Choro e Funarte.

Cairia como uma luva uma Outback no lugar.
Reply With Quote
     
     
  #5956  
Old Posted May 30, 2023, 4:51 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Apesar que uma fonte segura, que não quis me dar muitas informações, que iria ter um Outback de rua.... mas como ele está envolvendo com muitos empreendimentos comerciais e tendo em vista esse powercenter no Jardim Botânico, não estranharia que fosse aqui. Até mesmo porque, começou a construção de algo muito semelhante a um restaurante.



Onde que começou a construção de algo muito semelhante a um restaurante?
Reply With Quote
     
     
  #5957  
Old Posted May 30, 2023, 5:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by Mário View Post
Onde que começou a construção de algo muito semelhante a um restaurante?
Lado direito, aonde tem esse buraco.
Reply With Quote
     
     
  #5958  
Old Posted May 30, 2023, 7:01 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Lado direito, aonde tem esse buraco.
A construção já está adiantada, a ponto que dê para se concluir possa ser um restaurante?
Reply With Quote
     
     
  #5959  
Old Posted May 30, 2023, 8:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by Mário View Post
A construção já está adiantada, a ponto que dê para se concluir possa ser um restaurante?
Um conhecido meu, me informou que iriamos ter um Outback de rua.... mas não queria me falar por segredo contratual... mas.... ele me informou a respeito desse power center. E tudo que ele me repassou até agora aconteceu...

O power center, o Atacadão Dia a Dia, a Leroy Merlin e agora a Outback Steakhouse.
Reply With Quote
     
     
  #5960  
Old Posted May 31, 2023, 4:56 PM
Mário Mário is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2022
Posts: 42
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Um conhecido meu, me informou que iriamos ter um Outback de rua.... mas não queria me falar por segredo contratual... mas.... ele me informou a respeito desse power center. E tudo que ele me repassou até agora aconteceu...

O power center, o Atacadão Dia a Dia, a Leroy Merlin e agora a Outback Steakhouse.
Valeeeeuuuu!!! Só nos resta aguardar (e torcer), né?
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:44 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.