HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #21  
Old Posted Apr 26, 2019, 10:16 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Olha aí como está ficando com a colocação dos vidros...



passei pela w3 esses dias e o complexo está ficando bonito gostei
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #22  
Old Posted Apr 27, 2019, 1:34 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,475
Com a reforma de todas as calçadas na região, o local vai ficar show, e a cereja do bolo se sair do papel, o bendito VLT, o local vai ficar barbaro.

Detalhe, agora esse miolo poderia investir pesado em cultura e lazer. Apesar que nesse empreendimento terá um grande Teatro, se bobiar, acho que a Outback da região será nele, assim teríamos um local boêmio controlado ao lado dos hotéis sem interferir na região residencial (superquadras).
Reply With Quote
     
     
  #23  
Old Posted May 16, 2019, 1:42 PM
Paranaguá Paranaguá is offline
Registered User
 
Join Date: Feb 2018
Location: Asa Norte - Brasília/DF
Posts: 43
Centro Cultural de Brasília

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Com a reforma de todas as calçadas na região, o local vai ficar show, e a cereja do bolo se sair do papel, o bendito VLT, o local vai ficar barbaro.

Detalhe, agora esse miolo poderia investir pesado em cultura e lazer. Apesar que nesse empreendimento terá um grande Teatro, se bobiar, acho que a Outback da região será nele, assim teríamos um local boêmio controlado ao lado dos hotéis sem interferir na região residencial (superquadras).
Bom dia pessoal, sei que não é neste forúm, mas queria saber se alguém sabe o que será construído no Centro Cultural de Brasília, pois foi tudo derrubado e estão limpando toda a área, ali na L2 Norte do lado do SERPRO?
Reply With Quote
     
     
  #24  
Old Posted May 16, 2019, 8:07 PM
fortescue fortescue is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 351
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Com a reforma de todas as calçadas na região, o local vai ficar show, e a cereja do bolo se sair do papel, o bendito VLT, o local vai ficar barbaro.

Detalhe, agora esse miolo poderia investir pesado em cultura e lazer. Apesar que nesse empreendimento terá um grande Teatro, se bobiar, acho que a Outback da região será nele, assim teríamos um local boêmio controlado ao lado dos hotéis sem interferir na região residencial (superquadras).
Só eu que acha exagerada a quantidade de estacionamentos no SCN (um pouco de desperdício até)?
Sei que há questões de tombamento e utilização de solo, mas acho que algumas áreas deveriam ter sido planejadas como empreendimentos comerciais e empresariais, adensando mais a região.. Quem quisesse estacionar, que pagasse pelo estacionamento privado..
Reply With Quote
     
     
  #25  
Old Posted May 17, 2019, 1:49 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,475
Quote:
Originally Posted by fortescue View Post
Só eu que acha exagerada a quantidade de estacionamentos no SCN (um pouco de desperdício até)?
Sei que há questões de tombamento e utilização de solo, mas acho que algumas áreas deveriam ter sido planejadas como empreendimentos comerciais e empresariais, adensando mais a região.. Quem quisesse estacionar, que pagasse pelo estacionamento privado..
Já reparou que a arquitetura do SCN impede a proliferação de ambulantes?

Interessante, se fosse igual ao SCS, teria ambulante para tudo que é lado. Mas exatamente pela arquitetura, não tem como fazer a fixação de pontos na região.

Agora se inventaram aquela imensa praça em frente do Brasília Shopping e embaixo a estação do VLT, irá virar uma imensa favela de barracas.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:53 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.