HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Notícias do Brasil - Imprensa Nacional


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #381  
Old Posted Aug 22, 2014, 2:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Os caras invadem o partido, passar por cima de todos os outros membros, agora faz mea culpa. Tô entendendo. Pior que em Brasília já tem um racha dentro do PSB e PDT. Se Agnelo for para 2o turno, pode ter certeza o povo não vai querer ficar fora do futuro governo. Querem apostar? O rompimento foi mais por opção política. E entre ficar oposição isolado e situação com o bolso cheio, eles irão querer ficar com o futuro governo. E tem gente achando que Rollemberg tem chances. Nem sabe o que rola nos bastidores.
Reply With Quote
     
     
  #382  
Old Posted Aug 22, 2014, 10:25 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Marina ataca Dilma por crise no setor energético

Hummmm sei, ela foi a principal opositora da construção das hidroeletricas. Inclusive informalmente junto com as ONGs, fazendo terrorismo ambiental. E agora vem falar que Dilma é culpada. Sei... E prometeu resolver o problema. Como? Fazer que nem a política do PSDB em Minas e São Paulo? Agora que não tem água limpa, querem culpar a Dilma, mas o que fizeram nas últimas décadas em construção de Estações de Tratamento de Água, ou mesmo Despoluição dos rios de São Paulo.

Falam tanto do Agnelo em Brasília, eu queria saber quantos centimetros de Metrô Aécio fez em BH. O mesmos e aplica, quantas ETEs que Alckmin construiu em sua gestão. No caso de Aécio nem vou falar em quantos milimetros de duplicações ele fez.
Reply With Quote
     
     
  #383  
Old Posted Aug 22, 2014, 5:00 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Uma das melhores analises da situação:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas...s-vermes.shtml

Não sabia que a Fernanda Torres escrevia tão bem... E ficamos assim, a ver os vermes devorar tudo.
Reply With Quote
     
     
  #384  
Old Posted Aug 22, 2014, 6:24 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Uma das melhores analises da situação:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas...s-vermes.shtml

Não sabia que a Fernanda Torres escrevia tão bem... E ficamos assim, a ver os vermes devorar tudo.
Me desculpe Jota, se ela passou por uma universidade e é uma das melhores atrizes do Brasil, algo que vem de berço da família dela, não fosse alfabetizada, jamais seria atriz da Rede Globo.

Apesar que, ela está escrevendo por ela mesma, ou está escrevendo em nome da família Marinho?????

Já vimos pessoas dessa tv, dando certas declarações, como .....

Numa surpreendente coincidência, jornais escolhem a atriz Regina Duarte (que, em 2002, tinha medo de Lula) como moderadora de um encontro sobre o futuro da mídia em São Paulo; veículos tradicionais ainda tentam impor modelo de venda de conteúdo na web, enquanto diretor do El Pais, Juan Luis Cebrian, aponta a realidade: “cada dólar gerado na internet destrói dez no papel”


Reply With Quote
     
     
  #385  
Old Posted Aug 22, 2014, 6:29 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Video Link


E depois falam que o PT que faz discurso de terrorismo.
Reply With Quote
     
     
  #386  
Old Posted Aug 22, 2014, 6:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Reply With Quote
     
     
  #387  
Old Posted Aug 23, 2014, 7:53 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Nassif prevê caos em eventual governo Marina

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #388  
Old Posted Aug 23, 2014, 7:55 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Interessante, se Dilma vencer o Brasil morre, se Marina vencer o Brasil morre. Agora se Aécio vencer, o Brasil vai ser o paraíso na TERRA. Sei. Eu acho que os banqueiros de Wall Street e do Clube de Paris sentem saudades de humilhar o povo brasileiro com suas exigências e com a dívida externa impagável. Pior é ter que aturar que tem gente com saudades da CIDE, CPMF, aumento salarial para aposentados de 1% e para servidores públicos. O que adiantava ter greves, se o aumento era sempre inferior a inflação, sem contar o reajuste da tabela do imposto de renda e mais reforma fiscal.
Reply With Quote
     
     
  #389  
Old Posted Aug 23, 2014, 8:01 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Reply With Quote
     
     
  #390  
Old Posted Aug 23, 2014, 5:10 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488


Que coisa ridicula....

Oh Pesquisa agora vc vai por esse tipo de idiotisse aqui? Isso aqui não é facebook né?

Oh Mamute apaga esse post né?
Reply With Quote
     
     
  #391  
Old Posted Aug 23, 2014, 10:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Jota View Post


Que coisa ridicula....

Oh Pesquisa agora vc vai por esse tipo de idiotisse aqui? Isso aqui não é facebook né?

Oh Mamute apaga esse post né?
Ridicula nada, se está se sentindo incomodado com a VERDADE? E esse papo de você me lembra a alguns anos, alguém falando a mesma coisa, só que do finado orkut.

Last edited by pesquisadorbrazil; Aug 24, 2014 at 10:47 AM.
Reply With Quote
     
     
  #392  
Old Posted Aug 24, 2014, 10:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Porque será que Aécio não consegue convencer os pobres disso aqui...

Aécio faz proposta para o Nordeste é manter ações do PT

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #393  
Old Posted Aug 25, 2014, 1:19 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Ridicula nada, se está se sentindo incomodado com a VERDADE? E esse papo de você me lembra a alguns anos, alguém falando a mesma coisa, só que do finado orkut.
Pois é isso aqui não é Orkut.
Reply With Quote
     
     
  #394  
Old Posted Aug 25, 2014, 9:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
As traições de Marina. Bem que avisei!

Em 2003, ainda no começo do governo do presidente Lula eu, que ainda não era jornalista, dei uma entrevista para o Estadão na qual afirmava categoricamente: “não confio na Marina Silva nem para cuidar do meu jardim”, CLIQUE AQUI para conferir. Confirmei minhas palavras no discurso que proferi na ONU ao receber de Kofi Annan [...]

Em 2003, ainda no começo do governo do presidente Lula eu, que ainda não era jornalista, dei uma entrevista para o Estadão na qual afirmava categoricamente: “não confio na Marina Silva nem para cuidar do meu jardim”, CLIQUE AQUI para conferir. Confirmei minhas palavras no discurso que proferi na ONU ao receber de Kofi Annan o prêmio das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Os petistas se arrepiaram, reclamaram e me criticaram. Não deu outra: se arrependeram. Em 2010, quando o Partido Verde aceitou a bancar a candidatura de Marina para presidência da República, novamente eu avisei em diversas oportunidades, que eles estavam dando um tiro no próprio pé. Fui criticado e esculhambado por algumas lideranças do PV. Não deu outra: eles também se arrependeram.

Quando Eduardo Campos oficializou a candidatura de Marina Silva como vice em sua chapa eu não perdi a oportunidade. Novamente afirmei em entrevistas e artigos que o PSB iria se arrepender. E, mais uma vez, não deu outra: Marina, além de não transferir votos, ainda criou uma série de dificuldades políticas para Eduardo, levando seu nome a patinar entre 10% do eleitorado. Não fosse sua trágica morte, ele sairia da eleição muito menor que entrou. E grande parte da culpa teria o sobrenome Silva.

Seria eu um implicante sem razão contra Marina Silva ou será que Deus me concedeu o dom da adivinhação? Nem uma coisa, nem outra. Sou apenas um pragmático, que não dá asas a paixões avassaladoras de momento e nem me deixo levar pelas emoções de ocasião. E assim penso que deva ser cada brasileiro que tenha consciência sobre a sua responsabilidade de decidir o destino do país.

Marina Silva foi ministra de Lula por oito anos e “abandonou” o governo quando percebeu que seu ego se apequenava diante do crescimento da influência da então também ministra Dilma Rousseff. O Planalto estava pequeno demais para as duas. Também deixou o Partido Verde ao perceber que a legenda não se dobraria tão fácil a sua sede de poder. Eduardo Campos sentiu o amargo sabor de Marina ao ver alianças importantes escorrerem por entre seus dedos. Marina atrapalhou, e muito, sua candidatura. Isso é um fato que nem o mais bobo líder do PSB pode negar.

Marina está fadada a trair

O grande ego é o pai da traição. Quem se sente um predestinado e prioriza o culto a personalidade tem medo da discordância, da crítica. É esse medo que gera uma neutralidade perigosa e falsa. E a neutralidade é a mãe da traição. Seres humanos com grandes egos quase sempre se posicionam entre o conforto de “lavar as mãos” e o silêncio covarde de suas convicções.

Marina Silva é assim. Simples assim.

Nas últimas Eleições presidenciais Marina ficou NEUTRA. Alguém se lembra?

Ao contrário do que desejavam seus milhões de eleitores – que ansiavam por uma indicação, uma orientação ou um caminho – Marina calou-se. Não apoiou Dilma e nem Serra. Com medo de decidir, declarou-se neutra. E ajudou a eleger Dilma.

Claro, não se espera de um político uma sinceridade absoluta, mas pelo menos transparência em algumas das suas convicções básicas. Isso Marina não faz. E quem não o faz assume o destino da traição. Vejamos:

a) Se eleita, Marina Silva irá mudar o atual Código Florestal?

SIM (trairá o agronegócio)

NÃO (trairá os ambientalistas)

b) Se eleita, Marina Silva irá abandonar os investimentos no Pré-sal e passará a investir em fontes alternativas para a matriz energética?

SIM (trairá a Petrobrás e seus parceiros)

NÃO (trairá os ambientalistas)

c) Se eleita, Marina Silva irá interromper a construção de Belo Monte?

SIM (trairá os empresários)

NÃO (trairá os ambientalistas)

d) Se eleita, Marina Silva irá apoiar o casamento gay?

SIM (trairá os evangélicos)

NÃO (trairá os movimentos sociais)

e) Se eleita, Marina Silva será contra a pesquisa de células tronco?

SIM (trairá os pesquisadores e a academia)

NÃO (trairá os evangélicos)

f) Se não for ao segundo turno, Marina repetirá sua posição de 2010?

SIM (trairá a oposição)

NÃO (trairá a si mesma)

Essas são apenas algumas perguntas que Marina Silva não responderá. Ou o fará por meio de respostas dúbias e escamoteadoras, bem ao seu estilo. No final, ninguém saberá realmente o que ela pensa. Sob pressão, ela jogará a responsabilidade para a platéia e sacará de seu xale sagrado a carta mágica: FAREMOS UM PLEBISCITO! Esse é o estilo Marina de ser. E esse é o tipo de comando que pode levar o Brasil ao encontro de um cenário de incertezas e retrocessos. O que ela fala – ou melhor – o que ela não fala hoje, será cobrado no Congresso Nacional caso venha a se eleger. Como Marina negociará com a bancada ruralista? Com a bancada religiosa?

Você, caro leitor, vai arriscar?

Eu não. Se não me bastassem os fatos, tive a oportunidade de olhar profundamente os olhos de Marina e de segurar em suas mãos. E não gostei do que vi. E não tenho medo de críticas. E tenho orgulho das minhas convicções.

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #395  
Old Posted Aug 25, 2014, 9:08 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
O texto perfeito, inclusive a carapuça serviria bem para um candidato do PSB para o governo do DF. Se não fosse o PT ele não seria eleito nem para vereador de Goiás. Já traiu uma vez o povo brasiliense e bem como quem colocou ele como senador, ou virá com papo que Marina elegeu Rollemberg, Cristovam e Reguffe em 2010...

E eu vou além, se eleita, o primeiro ato dela será deixar o PSB e entrar no REDE. Pior que Rollemberg, Cristovam e Reguffe já tem ficha do REDE assinada. Quando o partido ser formalizado, eles caem fora respectivamente do PDT e PSB. E ainda falam que terrorismo do PT.
Reply With Quote
     
     
  #396  
Old Posted Aug 25, 2014, 9:22 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Ao contrário do que diz, Aécio não melhorou educação em Minas

No programa eleitoral desta quinta-feira (21), o candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, citou como exemplo de boa administração as “melhorias” na gestão da educação em Minas Gerais e as a redução de custos da máquina do Estado.
Nem o mínimo de investimentos para a Educação o candidato tucano aplicou no seu governo

Disse ele: “Pra dar o exemplo eu cortei pela metade o meu salário, cortei secretarias, cargos, e acabei com os privilégios”, disse o tucano no horário eleitoral gratuito. Quando Aécio assumiu o governo de Minas Gerais, em 2003, foram feitas quatro reformas administrativas, no entanto, isso não resultou em redução de custos nem na economia de recursos. Ao contrário, as despesas com pessoal e custeio da máquina pública continuam sendo os maiores gastos do governo de Minas.

Em 2013, o atual governador Antonio Anastasia anunciou uma reforma administrativa que reduziria de 23 para 17 o número de secretarias e extinguiria três autarquias e uma fundação. O que o governo de Minas não falou é que a maior parte da estrutura incluída na reforma foram criadas na gestão de Aécio de Anatasia. E mais: as secretaria não foram extintas, mas fundidas.

Na Educação prevalece o mesmo factóide. Disse que ao cortar gastos pode investir mais na Educação. Mas na gestão Aécio/Anastasia, a participação dos gastos com educação em relação às despesas totais do estado caiu de 19,36% em 2003 para 11,53% em 2012.
Há vários anos o estado não cumpre o investimento mínimo em educação determinado pela Constituição, que é de pelo menos 25% da receita resultante de impostos. Aécio diz que investiu mais, reafirmando isso nos balanços anuais de governo que indicam percentuais superiores a 25%: 28,12% (2009), 27,28% (2010), 30,6% (2011) e 32,59% (2012).

Mas Aécio não diz que a administração estadual inclui indevidamente no cálculo dos gastos em educação outras despesas que não estão diretamente relacionadas à manutenção e ao desenvolvimento do ensino, como o pagamento de aposentadorias para profissionais inativos do setor.

De fato, se forem excluídos somente as despesas com aposentadoria, os governos de Aécio e Anastasia não conseguem chegar no mínimo estabelecido pela Constituição. Veja: 20,15% (2009), 19,79% (2010), 21,71% (2011) e 22,95% (2012).

Quanto à melhoria da qualidade de ensino ele disse: “Nós definimos metas pra melhorar a qualidade da educação. Simples assim. O aluno atingiu a meta? Aprendeu mais? Professores e todos os envolvidos ganham bônus no final do ano. Isso funciona. Foi assim que nós fizemos”.

Mas não é bem assim. Após ficar estagnada entre 2005 e 2007, a nota média de Minas Gerais no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) voltou a subir nas avaliações seguintes. Em 2011, a rede estadual superou as metas previstas no IDEB nas primeiras e últimas séries do Fundamental: 6,0 no 5º ano do Fundamental (cuja meta era 5,7); e 4,4 no 9º ano do Fundamental (cuja meta era 4,0). No 3º ano do Ensino Médio, a rede estadual atingiu a meta de 3,7.

O que Aécio não disse é que a melhora na qualidade da educação em Minas reflete a observada no Brasil como um todo. Segundo o levantamento, o IDEB médio nacional cresceu mais do que o IDEB médio mineiro em duas das três séries avaliadas: o 5º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio. O IDEB de Minas só cresceu mais do que o nacional no 9º ano do Fundamental.

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #397  
Old Posted Aug 25, 2014, 3:17 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Pesquisa menos bobagens e mais conteúdo ok? Se vc não percebeu as pessoas estão aprando de ler o threads, devido ao seu excesso de "propaganda".



Equipe de Dilma estuda abondonar discurso de polarização com PSDB

Por Painel
25/08/14 02:00

O adversário mudou A equipe de Dilma Rousseff se reúne nesta semana para discutir como lidar com o crescimento de Marina Silva (PSB) na corrida presidencial. Petistas estudam abandonar o discurso de polarização com o PSDB, que pode beneficiar a candidatura de terceira via da ex-senadora. Pesquisas encomendadas pelo PT indicam que Marina ampliou sua vantagem sobre o tucano Aécio Neves nos últimos dias. Para a equipe de Dilma, a chance de um segundo turno contra Marina já beira os 90%.

Demolição Os petistas pretendem explorar contradições da ex-senadora para desconstruir sua imagem. Internamente, dizem que suas propostas de campanha são inconsistentes e lembram que ela passou cinco anos no governo do PT, como ministra do Meio Ambiente.

Armadura O comitê de Marina acredita que ela será alvo dos rivais já no debate da Band, amanhã. A presidenciável adotará um “tom propositivo”, mas será treinada para responder a ataques.

Batata quente “Dilma vai esperar Aécio atacar e ele vai esperar Dilma atacar. Mas uma hora vai acontecer”, resume um aliado de Marina.

Instrução A preparação da ex-senadora começa hoje. No fim de semana, sua equipe identificou temas que poderão ser usados pelos adversários, como contradições entre sua defesa da sustentabilidade e o agronegócio e a busca por apoio no Congresso em caso de vitória.

Novos tempos Na eleição de 2010, Marina foi poupada por Dilma e José Serra (PSDB) porque não representava risco real a suas candidaturas. A dupla tentou manter boas relações com a ex-senadora para conquistar seu apoio no segundo turno, mas ela optou pela neutralidade.

Rebanho Em um esforço para desarmar as críticas de produtores rurais a Marina, o vice Beto Albuquerque (PSB) conversou na última semana com o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.

Colheita Os dois combinaram que a presidenciável dará entrevista ao programa que Rodrigues apresenta no Canal Rural. Eduardo Campos esteve lá no fim de junho e os outros presidenciáveis também foram convidados.

Depósito A campanha de Dilma decidiu que não será responsável por contratar os cabos eleitorais da petista nos Estados. O dinheiro será transferido a comitês locais, que cuidarão do pagamento.

Vacina O objetivo é evitar vinculação com escândalos. Em 2010, foram contratados uma beneficiária do Bolsa Família e um executivo que depois trabalhou para o doleiro Alberto Youssef.

.........


http://painel.blogfolha.uol.com.br/2...acao-com-psdb/






Alivio ou preocupação para seu Aecio? Alivio por que os canhões do PT estão mudando de alvo, preocupação pelo fato de isso estar acontencendo por que ele esta se tornando irrelevante....
Reply With Quote
     
     
  #398  
Old Posted Aug 25, 2014, 7:25 PM
Agarwaen Agarwaen is offline
Registered User
 
Join Date: May 2014
Posts: 498
Tem fontes dizendo que a Marina já abriu 10 pontos sobre o Aécio.
Reply With Quote
     
     
  #399  
Old Posted Aug 25, 2014, 7:31 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Agarwaen View Post
Tem fontes dizendo que a Marina já abriu 10 pontos sobre o Aécio.
Dizem isso. Mas qual fonte? FT (Financial Times), BBC, CNN? Desde quando interessa as eleições do Brasil no Mundo? Se nós somos um anão diplomático.
Reply With Quote
     
     
  #400  
Old Posted Aug 25, 2014, 7:31 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Jota View Post
Pesquisa menos bobagens e mais conteúdo ok? Se vc não percebeu as pessoas estão aprando de ler o threads, devido ao seu excesso de "propaganda".



Equipe de Dilma estuda abondonar discurso de polarização com PSDB

Por Painel
25/08/14 02:00

O adversário mudou A equipe de Dilma Rousseff se reúne nesta semana para discutir como lidar com o crescimento de Marina Silva (PSB) na corrida presidencial. Petistas estudam abandonar o discurso de polarização com o PSDB, que pode beneficiar a candidatura de terceira via da ex-senadora. Pesquisas encomendadas pelo PT indicam que Marina ampliou sua vantagem sobre o tucano Aécio Neves nos últimos dias. Para a equipe de Dilma, a chance de um segundo turno contra Marina já beira os 90%.

Demolição Os petistas pretendem explorar contradições da ex-senadora para desconstruir sua imagem. Internamente, dizem que suas propostas de campanha são inconsistentes e lembram que ela passou cinco anos no governo do PT, como ministra do Meio Ambiente.

Armadura O comitê de Marina acredita que ela será alvo dos rivais já no debate da Band, amanhã. A presidenciável adotará um “tom propositivo”, mas será treinada para responder a ataques.

Batata quente “Dilma vai esperar Aécio atacar e ele vai esperar Dilma atacar. Mas uma hora vai acontecer”, resume um aliado de Marina.

Instrução A preparação da ex-senadora começa hoje. No fim de semana, sua equipe identificou temas que poderão ser usados pelos adversários, como contradições entre sua defesa da sustentabilidade e o agronegócio e a busca por apoio no Congresso em caso de vitória.

Novos tempos Na eleição de 2010, Marina foi poupada por Dilma e José Serra (PSDB) porque não representava risco real a suas candidaturas. A dupla tentou manter boas relações com a ex-senadora para conquistar seu apoio no segundo turno, mas ela optou pela neutralidade.

Rebanho Em um esforço para desarmar as críticas de produtores rurais a Marina, o vice Beto Albuquerque (PSB) conversou na última semana com o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.

Colheita Os dois combinaram que a presidenciável dará entrevista ao programa que Rodrigues apresenta no Canal Rural. Eduardo Campos esteve lá no fim de junho e os outros presidenciáveis também foram convidados.

Depósito A campanha de Dilma decidiu que não será responsável por contratar os cabos eleitorais da petista nos Estados. O dinheiro será transferido a comitês locais, que cuidarão do pagamento.

Vacina O objetivo é evitar vinculação com escândalos. Em 2010, foram contratados uma beneficiária do Bolsa Família e um executivo que depois trabalhou para o doleiro Alberto Youssef.

.........


http://painel.blogfolha.uol.com.br/2...acao-com-psdb/






Alivio ou preocupação para seu Aecio? Alivio por que os canhões do PT estão mudando de alvo, preocupação pelo fato de isso estar acontencendo por que ele esta se tornando irrelevante....
Eu já parei, agora se começarem a provocar, aí não tem jeito.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Notícias do Brasil - Imprensa Nacional
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:08 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.