Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil
Então fora confirmado a abertura de um restaurante Outback no Aeroporto e a poucos metros de outros Outback, mas dessa vez no Partage Shopping. Então o do Aeroporto inaugura no 1o semestre de 2025 e o outro no 2o semestre.
|
Boa tarde Pesquisador. Tudo certo?
Você poderia ao menos citar a fonte de quem descobriu esse Outback no JK né, já que é você que anda esbravejando aqui que "gente do lado de lá" vem aqui roubar suas fotos e informações sobre o Iguatemi BSB e nem "citam a fonte", sendo que modéstia a parte eu nunca precisei "roubar" informações de ninguém e quando capto info alheia, sempre dou os créditos nesses meus 15 anos de SSC.
Houve um mal entendido salvo engano no ano passado onde um forista do SSC do interior do NE criou uma conta fake minha aqui e no Reddit e falou em meu nome. Fui informado sobre isso e prontamente vim aqui pedir desculpas a você pelos insultos ditos pois, particularmente, nada tenho contra a você.
Você ignorou essa mensagem e ainda ficou fazendo alfinetadas e levantando mentiras a meu respeito, como no exemplo das imagens dos vídeos do Iguatemi BSB, das quais EU TAMBÉM assisti as 4h de vídeo, dei meus próprios prints e postei no SSC. Vídeo esse que recebi da própria equipe comercial do shopping, ao contrário de você que achou por aí.
É soberba achar que você é o único que tem acesso a esses materiais e é digno de assistir aos vídeos e fazer prints, não acha?
Então, vamos ser justos? Se cobra (erroneamente) de um lado que seja honesto com você, seja correto e faça o mesmo.
Não tenho histórico de negar a fonte de local nenhum onde consigo minhas informações e pode ter certeza que jamais hesitaria de citá-lo num momento de contribuição sua.
Estou te falando isso numa boa, sem intuito de criar atritos. Sou da paz.
Inclusive se quiser te envio o material que consegui do Partage e acabei de postar no SSC numa boa, essa é uma briga de ego da qual eu não entro.
Abraço.