HomeDiagramsDatabaseMapsForum About

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Sep 30, 2024, 1:34 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Reply With Quote

Old Posted Oct 1, 2024, 2:35 PM
LLAP

Last edited by pesquisadorbrazil; Oct 2, 2024 at 12:23 AM.
Reply With Quote

Old Posted Oct 1, 2024, 3:36 PM
LLAP

Novidade no Iguatemi Brasília!!!

Anunciamos a chegada da Livo Eyewear, primeira loja da marca no Centro-Oeste, uma marca de óculos que une estilo e inovação e com design brasileiro.

Sejam bem-vindos.

hashtag#livo hashtag#óculos hashtag#iguatemibrasília hashtag#inauguração hashtag#estilo hashtag#inovação hashtag#shoppingcenter hashtag#v

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/vitor...member_desktop
Reply With Quote

Old Posted Oct 2, 2024, 12:33 AM
LLAP

Aqui está a matéria que altera a visão da futura loja Leroy Merlin Jardim Botânico....

A entrevista fala em HiperLoja e não LojaCompact.

Reply With Quote

Old Posted Oct 2, 2024, 11:35 PM
LLAP

Vitor BorgesVitor Borges (Ele) • Seguindo (Ele) • Seguindo Executivo de Leasing na Iguatemi S.A.Executivo de Leasing na Iguatemi S.A. 1 h • Editado •
Há 1 hora
Lançamento da Expansão do Shopping Iguatemi Brasília! Iguatemi S.A.

É com grande entusiasmo que anunciamos uma nova fase do Shopping Iguatemi Brasília! A expansão do nosso empreendimento comercial está prestes a transformar a experiência de compras e lazer na região.

Com novas lojas internacionais e nacionais, o shopping se tornará um verdadeiro polo de conveniência e sofisticação, oferecendo mais opções para atender as necessidades e desejos de nossos clientes. Além disso, o projeto foi pensado para proporcionar ainda mais conforto e bem-estar, garantindo uma experiência memorável para todos que nos visitam.

Essa expansão não apenas reforça nosso compromisso com a inovação e qualidade, mas também contribui para o desenvolvimento econômico da Capital Federal.

Estamos ansiosos para compartilhar esse novo capítulo com vocês e esperamos que todos possam aproveitar ao máximo as novidades que estão por vir.

hashtag#iguatemibrasília hashtag#expansão hashtag#shopping hashtag#experiênciado

Fonte: https://www.linkedin.com/posts/vitor...member_desktop
Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2024, 12:06 AM
LLAP

Expansão do Iguatemi Brasília terá 90 lojas, incluindo marcas internacionais

Serão inaugurados cinco restaurantes, quatro cafés e três salas de cinema vip

Por Samanta Sallum

Ciro Neto, Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A., adiantou à coluna detalhes da grande expansão do shopping em Brasília. As obras, que vão aumentar em cerca de 50% de área bruta locável do empreendimento, começam no início de 2025. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2026. Além da lojas, estão no projeto cinco restaurantes, quatro cafés novos e três salas de cinema vip. E mais: salão de cabeleireiro e uma Alameda Wellness, local exclusivo com operações e serviços voltados para saúde e bem-estar, uma das principais tendências para os próximos anos.

O complexo comercial do DF está no top 5 (maiores vendas e receita) dos 16 que integram o grupo no país. A expansão é a maior desde a inauguração há 14 anos. Vai ocupar parte do estacionamento externo.

Investimento: R$ 236 milhões

Retorno ano: R$ 35 milhões

Porta de entrada das marcas internacionais

Ciro Neto conversou com a coluna hoje, em Brasília, depois de uma reunião com representantes comerciais para apresentar os detalhes do projeto. “O Iguatemi Brasília é um shopping consolidado, com ótimos resultados, e se destaca como um verdadeiro hub de consumo de luxo no Centro-Oeste. Somos a porta de entrada para grandes marcas internacionais e há uma demanda reprimida no mercado de alta renda, que vem crescendo fortemente no Brasil e ainda apresenta grande potencial”, destacou o Vice-Presidente Comercial da Iguatemi S.A.

Fonte: https://blogs.correiobraziliense.com...rcado-de-luxo/
Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2024, 12:17 AM
Observerbsb Observerbsb is offline
Registered User

Expansão Parkshopping

Multiplan (MULT3) vai expandir shopping em investimento milionário; veja detalhes

Segundo a companhia, a expansão, com investimento de R$ 162,6 milhões, tem previsão do início das obras em janeiro de 2025 e inauguração estimada para o segundo semestre de 2026.

Fonte: https://www.moneytimes.com.br/multip...veja-detalhes/
Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2024, 12:19 AM
LLAP

Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2024, 12:38 AM
LLAP

Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2024, 3:41 PM
LLAP

Reply With Quote

Old Posted Oct 4, 2024, 12:14 PM
LLAP

Novidade no Parkshopping...

Fonte: pesquisadorbrazil
Reply With Quote

Old Posted Oct 6, 2024, 10:19 AM
Marcelo Melo Marcelo Melo is offline
MM

No ParkShopping, sai Aero Ótica e entra, no mesmo local, Diniz Prime.
Reply With Quote

Old Posted Oct 6, 2024, 11:41 AM
LLAP

Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
No ParkShopping, sai Aero Ótica e entra, no mesmo local, Diniz Prime.
Eu vi e no mesmo corredor a Conexão...
Reply With Quote

Old Posted Oct 6, 2024, 2:47 PM
LLAP

Estou estranhando o silêncio do Metropoles que tem como dono o desafeto de Paulo Octávio e não falar nadica de nada a respeito da expansão do Iguatemi. Pois no passado, falava barbaridades.
Reply With Quote

Old Posted Oct 7, 2024, 1:17 AM
LLAP

Nossa quem puder assistir, está show... Expansão do Iguatemi Brasília

Last edited by pesquisadorbrazil; Oct 7, 2024 at 1:50 AM.
Reply With Quote

Old Posted Oct 7, 2024, 1:41 AM
LLAP

Aproveitei e atualizei com novas imagens o threat da Expansão do Iguatemi Brasília

https://skyscraperpage.com/forum/sho...5#post10296085
Reply With Quote

Old Posted Oct 8, 2024, 2:14 AM
LLAP

Então fora confirmado a abertura de um restaurante Outback no Aeroporto e a poucos metros de outros Outback, mas dessa vez no Partage Shopping. Então o do Aeroporto inaugura no 1o semestre de 2025 e o outro no 2o semestre.
Reply With Quote

Old Posted Oct 8, 2024, 6:54 PM
IturamaOficial IturamaOficial is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Então fora confirmado a abertura de um restaurante Outback no Aeroporto e a poucos metros de outros Outback, mas dessa vez no Partage Shopping. Então o do Aeroporto inaugura no 1o semestre de 2025 e o outro no 2o semestre.
Boa tarde Pesquisador. Tudo certo?

Você poderia ao menos citar a fonte de quem descobriu esse Outback no JK né, já que é você que anda esbravejando aqui que "gente do lado de lá" vem aqui roubar suas fotos e informações sobre o Iguatemi BSB e nem "citam a fonte", sendo que modéstia a parte eu nunca precisei "roubar" informações de ninguém e quando capto info alheia, sempre dou os créditos nesses meus 15 anos de SSC.

Houve um mal entendido salvo engano no ano passado onde um forista do SSC do interior do NE criou uma conta fake minha aqui e no Reddit e falou em meu nome. Fui informado sobre isso e prontamente vim aqui pedir desculpas a você pelos insultos ditos pois, particularmente, nada tenho contra a você.

Você ignorou essa mensagem e ainda ficou fazendo alfinetadas e levantando mentiras a meu respeito, como no exemplo das imagens dos vídeos do Iguatemi BSB, das quais EU TAMBÉM assisti as 4h de vídeo, dei meus próprios prints e postei no SSC. Vídeo esse que recebi da própria equipe comercial do shopping, ao contrário de você que achou por aí.

É soberba achar que você é o único que tem acesso a esses materiais e é digno de assistir aos vídeos e fazer prints, não acha?

Então, vamos ser justos? Se cobra (erroneamente) de um lado que seja honesto com você, seja correto e faça o mesmo.

Não tenho histórico de negar a fonte de local nenhum onde consigo minhas informações e pode ter certeza que jamais hesitaria de citá-lo num momento de contribuição sua.

Estou te falando isso numa boa, sem intuito de criar atritos. Sou da paz.

Inclusive se quiser te envio o material que consegui do Partage e acabei de postar no SSC numa boa, essa é uma briga de ego da qual eu não entro.

Abraço.
Reply With Quote

Old Posted Oct 8, 2024, 7:17 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by IturamaOficial View Post
Boa tarde Pesquisador. Tudo certo?

Você poderia ao menos citar a fonte de quem descobriu esse Outback no JK né, já que é você que anda esbravejando aqui que "gente do lado de lá" vem aqui roubar suas fotos e informações sobre o Iguatemi BSB e nem "citam a fonte", sendo que modéstia a parte eu nunca precisei "roubar" informações de ninguém e quando capto info alheia, sempre dou os créditos nesses meus 15 anos de SSC.

Houve um mal entendido salvo engano no ano passado onde um forista do SSC do interior do NE criou uma conta fake minha aqui e no Reddit e falou em meu nome. Fui informado sobre isso e prontamente vim aqui pedir desculpas a você pelos insultos ditos pois, particularmente, nada tenho contra a você.

Você ignorou essa mensagem e ainda ficou fazendo alfinetadas e levantando mentiras a meu respeito, como no exemplo das imagens dos vídeos do Iguatemi BSB, das quais EU TAMBÉM assisti as 4h de vídeo, dei meus próprios prints e postei no SSC. Vídeo esse que recebi da própria equipe comercial do shopping, ao contrário de você que achou por aí.

É soberba achar que você é o único que tem acesso a esses materiais e é digno de assistir aos vídeos e fazer prints, não acha?

Então, vamos ser justos? Se cobra (erroneamente) de um lado que seja honesto com você, seja correto e faça o mesmo.

Não tenho histórico de negar a fonte de local nenhum onde consigo minhas informações e pode ter certeza que jamais hesitaria de citá-lo num momento de contribuição sua.

Estou te falando isso numa boa, sem intuito de criar atritos. Sou da paz.

Inclusive se quiser te envio o material que consegui do Partage e acabei de postar no SSC numa boa, essa é uma briga de ego da qual eu não entro.

Abraço.
De boa Iturama, prezo honestidade. Pois jamais iria criar atritos contigo ou quaisquer que seja.

Vamos focar apenas em informações e tal. Agora sempre vai aparecer um fake com meu nickname ou seu criando atritos.

Agora mudando de assunto.... belas adições ao Partage, só não curti muito o Cine Araújo. Agora avisa o outro lá. que a expansão do Iguatemi ficou para 2o semestre/26 e não 27.
Reply With Quote

Old Posted Oct 8, 2024, 7:30 PM
IturamaOficial IturamaOficial is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
De boa Iturama, prezo honestidade. Pois jamais iria criar atritos contigo ou quaisquer que seja.

Vamos focar apenas em informações e tal. Agora sempre vai aparecer um fake com meu nickname ou seu criando atritos.

Agora mudando de assunto.... belas adições ao Partage, só não curti muito o Cine Araújo. Agora avisa o outro lá. que a expansão do Iguatemi ficou para 2o semestre/26 e não 27.
Isso aí! Ambos somos apaixonados pelo varejo e podemos somar forças em prol da maior quantidade e veracidade possível das informações.

Sou seu aliado e não inimigo.

O fake que usou meu nick aqui acho que não aparece mais, pois já o desmenti. Espero que continue assim.

Sobre o Partage, o cinema me decepcionou também. BSB merece pelo menos a Cinépolis, que ta meio enrolado esse desembarque por aí, seja no estádio ou na Unieuro.

Sobre a info da data, me passaram essa data de 1/7/27 mesmo por telefone, mas acredito que a pessoa estava de cabeça quente e cansada, acabou trocando os números, normal. Tanto que depois fui raciocinar sobre o timing de abertura e já editei lá para 2026.

No mais é isso!

Abraços!
Reply With Quote

This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 11:30 AM.

SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top