HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #4281  
Old Posted Jan 14, 2019, 5:21 PM
fortescue fortescue is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 351
PROJETO VIÁRIO ENTRE SAMAMBAIA E PLANO PILOTO VOLTA COM FORÇA TOTAL

Fonte: Jornal de Brasília
Reply With Quote
     
     
  #4282  
Old Posted Jan 14, 2019, 10:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Acho pouco provável sair do papel, só para rebaixar as redes elétricas vai custar bilhões que nem o Governo Federal tem e muito menos o GDF tem.
Reply With Quote
     
     
  #4283  
Old Posted Jan 16, 2019, 2:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Governo quer licitar obra da Via Interbairros até agosto deste ano.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/c...sto-deste-ano/
Reply With Quote
     
     
  #4284  
Old Posted Jan 16, 2019, 2:44 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Interessante que no pacote aprovado está a Estação do Metrô 19 na Ceilândia, o VLT da W3 e Nova Saída Norte, leia-se, ESTRADA PARQUE UNB, que ligará a UNB até a entrada para Sobradinho.

Nesse caso, inclusive aquela nova cidade em Sobradinho, a Urbanitá, como compensação ambiental, vai bancar 300 milhões dessa nova Estrada Parque.
Reply With Quote
     
     
  #4285  
Old Posted Jan 17, 2019, 7:19 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Ibaneis visita obras de viadutos e promete agilidade nas revitalizações



O governador do DF visitou a Ponte do Bragueto e o viaduto da Galeria dos Estados para cobrar resultados

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, tirou a manhã desta quinta-feira (17) para visitar dois dos viadutos que passam por reforma no DF. Ibaneis passou pela Ponte do Braghetto e o viaduto da Galeria dos Estados, que desabou em fevereiro de 2018, para avaliar as condições da reforma e cobrar resultados.

A expectativa era que o governador visitasse 12 viadutos apontados pelo relatório do Tribunal de Contas do DF (TCDF), como pontos com risco de desabamento e que necessitam de manutenção. “Viemos no viaduto que caiu porque eu estava querendo entender porque ele caiu, como estava sendo feita a reforma e se daria para agilizar. A empresa responsável pela obra está tentando agilizar a entrega”, afirmou.

Na ocasião, Ibaneis revelou os planos para a revitalização da Galeria dos Estados. “Vamos dar uma modernizada na galeria como um todo, trazendo, principalmente, acessibilidade. Vai ser criado um elevador, vão criar diversas facilidades para pessoas com deficiência. Queremos transformar isso aqui numa área que, além de ser de trabalho e acesso das pessoas, dê prazer à qualquer visitante. Com muito paisagismo, mantendo o local limpo e de forma que a sociedade, comunidade do DF, moradores do Plano Piloto e todos aqueles que tenham acesso, tenham orgulho de transitar por esse local”, apontou.

O prazo para inauguração do viaduto da Galeria dos Estados estava previsto para abril deste ano, mas a empresa responsável pela obra afirmou ter condições de concluir já no início de março. “Para agilizar, solicitei um aumento de efetivo e me garantiram que nessa próxima semana teriam 20% de pessoas a mais trabalhando para cumprir o pedido de antecipação que foi feito por nós”, assegurou o governador.

Sobre as licitações para execução das obras de revitalização dos viadutos, Ibaneis afirmou que serão feitas quando for necessário realizar grandes reparos. “Os que forem obras menores, vamos fazer pela Novacap e pelo DER. Àqueles que necessitarem de novas licitações, serão feitas”, contou.

Outros viadutos

Ibaneis afirmou que está trabalhando para acelerar o processo de revitalização dos viadutos do Itapoã, Riacho Fundo 1, Recanto das Emas, Jardim Botânico e saída do Sudoeste. Segundo o governador, uma equipe de engenharia foi designada para concluir todos os editais e a expectativa é que na próxima semana eles estejam prontos.

“Grande parte dos valores desses viadutos, que são prioridades, são verbas que estão vindo do Governo Federal, por meio de emendas. Se eu esperar a liberação da emenda, para lançar a licitação, vamos perder de 6 meses a 1 ano para concluir os processos. Então eu me reuni com os empresários para que eles doassem os projetos e assim a gente já possa iniciar e lançar a licitação. Quando os recursos saírem a gente já está com essa licitação concluída”, assegurou.

Centro administrativo e SOS Saúde
Além de falar sobre as obras, Ibaneis também falou sobre o projeto SOS Saúde, sobre indicações para cargos públicos e sobre a ocupação do Centro Administrativo, popularmente conhecido como Buritinga, que o governador assegurou que irá assumir.

“Assumindo o prédio, a gente leva todo o débito para discutir na justiça. Porque eu tenho consciência de que o valor que está sendo cobrado pelas construtoras, ele é indevido e como ele é indevido eu prefiro discutir judicialmente”, disse.

Em relação ao projeto SOS Saúde, afirmou estar “com um problema seríssimo”, pois não está conseguindo tirar as filas dos hospitais. “As unidades básicas de atendimento não estão tendo equipes completas. Então as pessoas já não estão mais nem procurando. Então eu preciso restabelecer o atendimento para acabar com essas filas para que a gente possa fazer as cirurgias eletivas”, contou Ibaneis, que afirma estar tomando as providências necessárias para “diminuir o sofrimento das pessoas”.

Quanto às indicações para cargos públicos, Ibaneis afirmou que “algumas indicações que fizeram e que eu entendi que tinham perfis, eu atendi e acho que isso é da política. Se faz política com políticos, não tem jeito de mudar. Agora eu não sou uma pessoa que está sujeita a pressões”, completou.




https://www.correiobraziliense.com.b...alizacoe.shtml
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4286  
Old Posted Jan 17, 2019, 8:15 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Ibaneis já fez mais que Enrolermberg em 4 anos
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4287  
Old Posted Jan 18, 2019, 12:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Ibaneis já fez mais que Enrolermberg em 4 anos
Na verdade ele está fazendo mais do que todos os governadores passados, menos o RORIZ. Se ele conseguir transformar o metrô em PPP, e os grandes projetos saírem do papel, como as linhas do VLT I (aeroporto/w3 502 norte), II (Taguatinga/Rodoferroviária) e III (Recanto das Emas/Taguatinga), fora o VLT para Luziânia (claro refazer o projeto do zero, pois nos testes eles irão se tocar que será inviável faze-lo do jeito que está). O cara sairá ultra fortalecido para 2022, nem com Reguffe no páreo, ganha dele.
Reply With Quote
     
     
  #4288  
Old Posted Jan 18, 2019, 1:01 AM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 286
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Ibaneis visita obras de viadutos e promete agilidade nas revitalizações



O governador do DF visitou a Ponte do Bragueto e o viaduto da Galeria dos Estados para cobrar resultados

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, tirou a manhã desta quinta-feira (17) para visitar dois dos viadutos que passam por reforma no DF. Ibaneis passou pela Ponte do Braghetto e o viaduto da Galeria dos Estados, que desabou em fevereiro de 2018, para avaliar as condições da reforma e cobrar resultados.

A expectativa era que o governador visitasse 12 viadutos apontados pelo relatório do Tribunal de Contas do DF (TCDF), como pontos com risco de desabamento e que necessitam de manutenção. “Viemos no viaduto que caiu porque eu estava querendo entender porque ele caiu, como estava sendo feita a reforma e se daria para agilizar. A empresa responsável pela obra está tentando agilizar a entrega”, afirmou.

Na ocasião, Ibaneis revelou os planos para a revitalização da Galeria dos Estados. “Vamos dar uma modernizada na galeria como um todo, trazendo, principalmente, acessibilidade. Vai ser criado um elevador, vão criar diversas facilidades para pessoas com deficiência. Queremos transformar isso aqui numa área que, além de ser de trabalho e acesso das pessoas, dê prazer à qualquer visitante. Com muito paisagismo, mantendo o local limpo e de forma que a sociedade, comunidade do DF, moradores do Plano Piloto e todos aqueles que tenham acesso, tenham orgulho de transitar por esse local”, apontou.

O prazo para inauguração do viaduto da Galeria dos Estados estava previsto para abril deste ano, mas a empresa responsável pela obra afirmou ter condições de concluir já no início de março. “Para agilizar, solicitei um aumento de efetivo e me garantiram que nessa próxima semana teriam 20% de pessoas a mais trabalhando para cumprir o pedido de antecipação que foi feito por nós”, assegurou o governador.

Sobre as licitações para execução das obras de revitalização dos viadutos, Ibaneis afirmou que serão feitas quando for necessário realizar grandes reparos. “Os que forem obras menores, vamos fazer pela Novacap e pelo DER. Àqueles que necessitarem de novas licitações, serão feitas”, contou.

Outros viadutos

Ibaneis afirmou que está trabalhando para acelerar o processo de revitalização dos viadutos do Itapoã, Riacho Fundo 1, Recanto das Emas, Jardim Botânico e saída do Sudoeste. Segundo o governador, uma equipe de engenharia foi designada para concluir todos os editais e a expectativa é que na próxima semana eles estejam prontos.

“Grande parte dos valores desses viadutos, que são prioridades, são verbas que estão vindo do Governo Federal, por meio de emendas. Se eu esperar a liberação da emenda, para lançar a licitação, vamos perder de 6 meses a 1 ano para concluir os processos. Então eu me reuni com os empresários para que eles doassem os projetos e assim a gente já possa iniciar e lançar a licitação. Quando os recursos saírem a gente já está com essa licitação concluída”, assegurou.

Centro administrativo e SOS Saúde
Além de falar sobre as obras, Ibaneis também falou sobre o projeto SOS Saúde, sobre indicações para cargos públicos e sobre a ocupação do Centro Administrativo, popularmente conhecido como Buritinga, que o governador assegurou que irá assumir.

“Assumindo o prédio, a gente leva todo o débito para discutir na justiça. Porque eu tenho consciência de que o valor que está sendo cobrado pelas construtoras, ele é indevido e como ele é indevido eu prefiro discutir judicialmente”, disse.

Em relação ao projeto SOS Saúde, afirmou estar “com um problema seríssimo”, pois não está conseguindo tirar as filas dos hospitais. “As unidades básicas de atendimento não estão tendo equipes completas. Então as pessoas já não estão mais nem procurando. Então eu preciso restabelecer o atendimento para acabar com essas filas para que a gente possa fazer as cirurgias eletivas”, contou Ibaneis, que afirma estar tomando as providências necessárias para “diminuir o sofrimento das pessoas”.

Quanto às indicações para cargos públicos, Ibaneis afirmou que “algumas indicações que fizeram e que eu entendi que tinham perfis, eu atendi e acho que isso é da política. Se faz política com políticos, não tem jeito de mudar. Agora eu não sou uma pessoa que está sujeita a pressões”, completou.




https://www.correiobraziliense.com.b...alizacoe.shtml

Engraçado que no Jornal de Brasília eu li que era um elevado no Itapoã e agora no CB é viaduto.....esse jornalistas confunde a cabeça da gente
Reply With Quote
     
     
  #4289  
Old Posted Jan 18, 2019, 1:04 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Se eles não inventaram aquela meia boca de viaduto idêntico existente no Núcleo Bandeirante. Mistura de viaduto com elevado, e embaixo uma rotatória, doideira.
Reply With Quote
     
     
  #4290  
Old Posted Jan 18, 2019, 11:46 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
De todos, os mais urgentes são os do Recanto das Emas/Riacho Fundo II e Riacho Fundo I/ADE Águas Claras.

É um verdadeiro inferno aquele trecho entre Samambaia e Recanto das Emas, inclusive aos finais de semana.

Só não consigo imaginar aonde seria esse tal viaduto no Itapoã. Seria no balão entre o Paranoá e Itapoã? Acredito que esse viaduto saia com implementação do Itapoã Parque, que já possui contrato assinado para a construção de mais de 12 mil moradias.
Reply With Quote
     
     
  #4291  
Old Posted Jan 18, 2019, 11:48 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
De todos, os mais urgentes são os do Recanto das Emas/Riacho Fundo II e Riacho Fundo I/ADE Águas Claras.

É um verdadeiro inferno aquele trecho entre Samambaia e Recanto das Emas, inclusive aos finais de semana.
O problema é o seguinte....

Beleza, vamos fazer esses viadutos, agora se não deixar espaço para BRT ou como ele mudou, agora é VLT, vai se lascar depois, no dia que tirar do papel.

Veja a cagada que fizeram na EPTG, inventaram passar uma ciclovia no canteiro central, mas praticamente todos os viadutos tem um buraco exatamente na parte central, aí estão tendo que fazer puxadinhos para atender os ciclistas.

Pior será, quando migrar de BRT para VLT na EPTG, terão de desfazer a ciclovia é claro.
Reply With Quote
     
     
  #4292  
Old Posted Jan 18, 2019, 12:05 PM
BSB2008 BSB2008 is offline
Registered User
 
Join Date: Aug 2013
Posts: 78
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pior será, quando migrar de BRT para VLT na EPTG, terão de desfazer a ciclovia é claro.
Isso não deve acontecer. Nem naquela rede estratégica publicada no site do metrô está prevista algum projeto metroferroviário na EPTG. Se porventura as coisas mudarem, que se utilizem as faixas do BRT.
Reply With Quote
     
     
  #4293  
Old Posted Jan 18, 2019, 7:30 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by BSB2008 View Post
Isso não deve acontecer. Nem naquela rede estratégica publicada no site do metrô está prevista algum projeto metroferroviário na EPTG. Se porventura as coisas mudarem, que se utilizem as faixas do BRT.
O projeto terá de ser alterado, pois se o VLT passar no mesmo local, adeus a ciclovia, até mesmo porque, terá de derrubar as paradas do BRT para adequar aos padrões do VLT, que pra min, nas estradas parque deveriam ser segregadas do trafego, para não ter nenhum maluco querendo andar sob os trilhos...

Outra coisa, porque o GDF não paga um curso para os engenheiros brasilienses....

Se tivesse feito essas alças viárias ali no lugar do viaduto entre Vicente Pires e Park Way, não teria necessidade de semáforos.

Pior que eles querem replicar a cagada de viadutos mal projetados em todas as cidades....

Chega de viadutos e instalem logo as alças....

Reply With Quote
     
     
  #4294  
Old Posted Jan 21, 2019, 10:53 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Planaltina recebe 62 Micro ônibus novos com GPS.


Novos ônibus vão atender Planaltina e Sobradinho.
Por Cláudio Ulhoa

Hoje (21) os ônibus chegaram na cidade de Planaltina e a empresa Piracicabana com apoio da Administração Regional fizeram evento no estacionamento do Restaurante Comunitário para apresentar os novos ônibus a população.

Segundo o Secretario de Mobilidade, os novos modelos têm biometria facial, sinal de sistema de posicionamento global (GPS) e um motor mais potente e econômico. O GPS será usado para fornecer os horários dos ônibus em tempo real por meio de aplicativo, de forma a dar mais conforto aos usuários.

O Administrador regional Gilson Amorim esteve presente, e vibrou junto com a população. “Essa conquista é de vocês moradores, Planaltina receberá muitas outras melhorias” disse o administrador.

Em 2017 Planaltina tinha recebido 50 novos ônibus. Em 2018 com a chegada de mais 62 novos ônibus vai ajudar muito os moradores que clamam por mais rapidez em pegar os coletivos na cidade.

A população de Planaltina e sobradinho agradece muito ao Governador Ibaneis Rocha, por mais essa conquista em nossa cidade.


Fonte: http://blogdoulhoa.com.br/2019/01/21...nibus-com-gps/
Reply With Quote
     
     
  #4295  
Old Posted Jan 24, 2019, 12:15 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
DF: Projeto da Via Transbrasília deve estar pronto no segundo semestre




Com nenhuma empresa habilitada para elaborar os estudos da Transbrasília, conforme o Pense Mobilidade mostrou na última sexta-feira (18), o Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas do Governo do Distrito Federal estima que até agosto deste ano o projeto da via estará concluído e pronto para ser licitado.

A Transbrasília será construída por meio de parceria público-privada (PPP), já que na visão do Palácio do Buriti, com a exploração de empreendimentos feitos ao longo da via, a iniciativa privada terá a possibilidade de erguer conjuntos habitacionais, centros comerciais, estacionamentos, entre outros, e lucrar com eles. A consequente criação de emprego e renda nas regiões administrativas pela qual a via passará promoverá a descentralização das atividades econômicas do Plano Piloto, reduzindo assim o fluxo pendular e os congestionamentos para a principal centralidade do DF.

Trata-se de um importante eixo viário previsto no Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT/2009) que surge como alternativa de articulação entre as centralidades urbanas do vetor oeste e o Plano Piloto (centralidade principal), reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando o fluxo de veículos na Estrada Parque Taguatinga – EPTG e Estrada Parque Núcleo Bandeirante - EPNB, além de permitir a integração entre espaços urbanos segregados, ora pela linha de alta tensão de Furnas e CEB, ora pela via do metrô de Brasília, tendo por objetivo central promover a “costura” das áreas já urbanizadas e dos parques existentes na região.

A configuração da Transbrasília como novo eixo de desenvolvimento urbano do Distrito Federal consolida-se mediante a intensificação da ocupação do espaço lindeiro com incentivos para a produção de habitação de interesse social, implantação de centros empresariais, atividades de comércio de bens e serviços associados à habitação, além de dotar a via urbana faixas preferenciais para transporte coletivo - que atenderá a demanda interna e integrará, prioritariamente, as localidades na sua área de abrangência; ciclovias, facilitando a integração com o metrô e o acesso a parques.

Nova Saída Norte

A reunião do Conselho versou também sobre o eixo viário denominado Nova Saída Norte, em que não haverá alteração do modelo inicialmente proposto e já aprovado, cuja publicação do edital depende de autorização ambiental do IBRAM.

O projeto da Nova Saída Norte está previsto no Plano Diretor de Transporte Urbano (PDTU), com a finalidade de abarcar sistema de transporte em faixas exclusivas para ônibus, que atenderá as Regiões Administrativas de Brasília, Lago Norte, Setor Habitacional Taquari, Sobradinho, Planaltina e a cidade de Planaltina de Goiás mediante sistema integrado.



São 68,8 quilômetros de extensão. O projeto ainda define a criação de outro terminal, na região de Mestre d’Armas, em Planaltina, e a colocação de uma estação do Expresso Norte nos terminais de Planaltina e de Sobradinho I e na Rodoviária do Plano Piloto.

O Conselho debateu também outras formas de PPP, como a construção de estacionamentos públicos, adotando modelos experimentais em locais com transporte público estruturado e integrado.











http://www.pensemobilidade.com.br/20...ilia-deve.html
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4296  
Old Posted Jan 24, 2019, 12:23 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
se o Inganeis fizer metade do que está em projeto e quer executar, com certeza será reeleito, mesmo F***** os servidores sabendo que vai terceirizar todo o sistema de Saúde e em breve a Educação, podem esperar
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4297  
Old Posted Jan 24, 2019, 3:43 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
se o Inganeis fizer metade do que está em projeto e quer executar, com certeza será reeleito, mesmo F***** os servidores sabendo que vai terceirizar todo o sistema de Saúde e em breve a Educação, podem esperar
Uma parcela generosa dos servidores do GDF votaram no Inganeis, especialmente os da Saúde. No HRSM, os servidores votaram em peso no atual governador e por ironia, será o primeiro a ser gerido por um instituto (após o IHBDF).
Reply With Quote
     
     
  #4298  
Old Posted Jan 24, 2019, 4:40 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Uma parcela generosa dos servidores do GDF votaram no Inganeis, especialmente os da Saúde. No HRSM, os servidores votaram em peso no atual governador e por ironia, será o primeiro a ser gerido por um instituto (após o IHBDF).
Receita do Arruda, se for pra desagradar alguns que seja no começo do mandato, aí quando começar aquele monte de projetos se reelege fácil. Sabendo que no DF os servidores da Saúde não chegam a 50.000.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4299  
Old Posted Jan 25, 2019, 11:57 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Receita do Arruda, se for pra desagradar alguns que seja no começo do mandato, aí quando começar aquele monte de projetos se reelege fácil. Sabendo que no DF os servidores da Saúde não chegam a 50.000.
Mas, uma coisa me veio na cabeça. Se esse modelo for expandido para todos os hospitais, UPA's e até mesmo Postos/Centros de Saúde, pra onde vão esses 50.000 servidores?

Todos sabem que a intenção é levar esse modelo para toda a rede.
Reply With Quote
     
     
  #4300  
Old Posted Jan 25, 2019, 12:57 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Mas, uma coisa me veio na cabeça. Se esse modelo for expandido para todos os hospitais, UPA's e até mesmo Postos/Centros de Saúde, pra onde vão esses 50.000 servidores?

Todos sabem que a intenção é levar esse modelo para toda a rede.
Continuariam trabalhando e recebendo normalmente, a diferença é que eles serão exigidos o serviço igual aos não concursados que virão a ser contratados (por isso essa choradeira toda) serão muito fiscalizados e sofrerão sanções caso se comprove algo, não haverá mais concurso público para a saúde onde o Instituto gerir e serão contratados apenas terceirizados.
Ainda tem os postos de saúde e alguns hospitais a serem entregues em breve ao Instituto, quase certeza.
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 6:12 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.