View Single Post
  #14  
Old Posted Sep 20, 2011, 9:19 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
KISS & FLY – Brasília
Fotos da filial paulista na Villa Daslu, que recebeu o título de “Melhor Club do Brasil em 2010”






Já conhece a Kiss & Fly?!

O famoso club Nova Iorquino agora terá filial em Brasília. Com projeto de Rudolf Piper, diretor do mítico Studio 54 e idealizador de algumas das mais famosos baladas internacionais nos últimos 30 anos, o club de Brasília elevará o cenário do entretenimento local a um patamar jamais alcançado.

Além do inédito conceito de serviço premium e de um ambiente super luxuoso composto, entre outros elementos, por um lustre com mais de 10.000 cristais italianos, a casa abrigará apenas 450 seletos convidados a cada noite.

Com inauguração prevista para o início de outubro, a Kiss & Fly Brasília trará nova referência de exclusividade e luxo para a cidade e, certamente, suas noites nunca mais serão as mesmas!

Posso dizer que estou super orgulhosa?! Meu marido foi responsável pela vinda da Kiss pra Brasília e, claro, é um dos donos da casa! Desejo todo o sucesso do mundo para ele nessa mais nova empreitada!

Alguma dúvida que será incrível?! Confiram algumas imagens 3D da casa:

Fachada Kiss & Fly Brasília



Cabine do Dj e Camarote Dom Perignon




Bar Tequila



Ahhh, a Kiss também tem perfil e página no Facebook, por lá você acompanha todos os passos até a abertura! Quem quiser entrar, clique aqui! Todas as pessoas que curtirem estarão concorrendo a um par de convites para a inauguração!

E aí, quem curte uma boa balada e ficou feliz com a novidade?!

Fonte: http://www.diariodeacessorios.com.br...s-fly-brasilia

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 27, 2011 at 3:39 PM.
Reply With Quote