View Single Post
  #112  
Old Posted Aug 25, 2012, 4:47 PM
MattBuchanan MattBuchanan is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Location: Brasilia
Posts: 34
Ótima análise HLbsb!, Concordo com suas afirmações! E acho que a maior culpada disso tudo foi a própria Infraero, que tem subestimado o Aeroporto de Brasília desde a publicação do edital no ano passsado. Qual foi a principal exigência da estatal para 2014? Um terminal novo com capacidade para 2 milhões de passageiros por ano . Como todos sabem, isso não resolveria em NADA o problema da saturação do aeroporto. E olha que para os padrões da Infraero, a concessionária estaria sendo "ousada" com os números apresentados até agora. Mas como o aeroporto não foi de graça, a Inframérica poderia arriscar mais para, é claro, aumentar ainda mais a receita desse investimento, e por outro lado, beneficiar a região de Brasília.

Bom, sobre os fingers, só nos resta esperar a divulgação do masterplan. Creio eu, aquela imagem serviu apenas para mostrar como o terminal ficaria, até porque ela não mostra detalhe algum.

Tenho esperança de dias melhores, até porque no que diz respeito a comodidade e conforto, a Corporación América sabe o que faz, os caras são bons! Essa semana vi umas imagens do novo terminal do Aeroporto de Zvartnots, na Armenia. Simplesmente impecável:









Fotos: Corporación América
Fonte das Imagens: https://www.facebook.com/media/set/?...8694494&type=3
Reply With Quote