View Single Post
  #2531  
Old Posted Jan 5, 2015, 5:43 PM
joylson joylson is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2014
Posts: 30
Eu acredito que pela fala dele: "Estamos fazendo estudos técnicos. Precisamos calcular qual é o valor ideal. Então, o preço pode se manter no mesmo patamar assim como pode ter um aumento", acho que o aumento deve ser como foi da ultima vez, na época as passagens era 0.50, 1.60 e 2.50 teve aumento para 1.00, 2.00 e 3.00 sendo que depois foi criada a metropolitana 3 no valor de 2,50 e o aumento da urbana 3 de 1,00 para 1,50 na época do aumento do metrô, como as tarifas da metropolitana 1 e 2 e urbana 2 corresponde juntas as mais de 90% do sistema, o aumento deveria ser somente nelas, então aumento ficaria na metropolitana 1 e urbana 2 dos atuais 2,00 reais para ao em torno de 2,20 a 2,60 e a metropolitana 2 dos atuais 3,00 para ao em torno de 3,30 a 3,80 sendo mais prováveis os aumentos de 2,50 e 3,50.

Quanto ao passe livre sou contra pois na minha opinião deveria ser do imposto de circulação de veículos, e deveria ser operador 100% pelo o governo, no caso a TCB, assim como acontece na saúde, educação e seguração ,pois se ficar nas mão das empresas privadas vai virar uma bagunça, alem do que quando elas não tem lucro logo querem aumenta a tarifa, ja sendo operado pelo estado não teríamos mais lucros, nem prejuízo, pois agora o lucro fica com elas e o prejuízo ficar com estado e a população.
Reply With Quote