View Single Post
  #3792  
Old Posted Sep 13, 2017, 4:06 PM
azzas azzas is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Posts: 19
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Olha eu sei de uma coisa, voo internacional é igual montadora, ela vai para aonde der incentivos fiscais, depois que eles acabam, pode ser a cidade mais poderosa do mundo, o voo acaba.

Outros pontos por não defender a concessionária. Ela teve de assumir a parte da Engevix, senão estaria em situação pior do que outros aeroportos.

E dizem que a ultima parcela da concessionária fora paga em juízo. Claro, não adianta a Inframerica colocar a mão no bolso se a sócia, Infraero não faze-lo.

Agora em vista do que era o aeroporto, essas parte que você falou, são apenas detalhes. Agora com todas as críticas, ele recebe prêmios nacionais e internacionais. Alguma coisa está errado, ou vai alegar que a Inframerica COMPROU os prêmios.
Então... Vou falar sobre a inframerica a mesma coisa que falo do governador, se é pra ficar dando desculpas deixe que eu fico no lugar que sai mais barato.
O que eu sei é que já tem anos que ela está lá e o aeroporto está inacabado cheio de problemas.
Se for comparar com outros aeroportos, ele pode estar melhor, mas isso não significa nada. Não sei como está o de São Paulo, mas o do Rio ficou horrível. Então a referência se perde.
A parte interna está inacabada e mal acabada, mas pelo menos está mais arrumadinha, porém a parte externa está sim parecendo rodoviária de interior. Não há justificativa pra até hoje ter canos e fios aparentes, buracos no teto, a falta de esteira...
Não há justificativa pra aquele estacionamento absurdamente caro e aberto.
Nem vou comentar a esculhambação que é o térreo e o primeiro andar externamente. Não tem nem ar-condicionado!!!! De tarde aquilo lá cozinha ovos.
Quanto aos vôos, reitero a falta administração. Tem que trabalhar pra trazer. Até o início do ano eu tinha 11 opções de voo para a cidade de meus pais, hoje eu tenho 6.
Tudo quanto é cidade vagabunda está recebendo vôos internacionais e aqui,a cidade com a maior renda per capita do país, está cada vez pior.
Acho que o problema é que não temos costume de questionar a empresa privada.
vai ser difícil me convencer que estão fazendo um bom trabalho. Talvez daqui a 200 anos tudo o que falam estejam funcionando, mas por enquanto o EIJK está muito perebento pro que deveria ser.
Reply With Quote