View Single Post
  #4532  
Old Posted Nov 17, 2019, 3:11 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by cappires View Post
Meu caro, antes de mais nada, acho que você poderia ser um pouquinho mais educado quando se referir a qualquer cidadão, tendo em vista que eu não o conheço e, sendo morador do Living, não lhe dou a confiança de se referir a qualquer um de "povinho".

Tirando isso, já há informação de que se estuda uma modificação no traçado de forma a que a saída pelo ParkSul se dê junto à VIPLAN e NOVACAP.

Nem mesmo no Living há consenso sobre a Interbairros. Sua generalização só demonstra sua incapacidade de respeitar opiniões diversas da sua.

Grande abraço!
Eu não estou generalizando, mas...

Nesse caso, o interesse de poucos está se sobrepondo o interesses de muitos.

Então, por causa de não generalizações Brasília, vai continuar nessa porcaria que está. Detalhe, quando você comprou o apartamento na região, já sabia muito bem que a interbairros iria passar lá.

Agora eu falar de povinho, sim, sua fala chega ser até antissocial e se não racista, igualzinho as pessoas do Lago Norte, querem a Estrada Parque UNB, só que para eles apenas, para outros moradores não.

Até já mostrei aqui, o que o projeto da nova avenida para o Lago Norte é, quem for morador vai ter acesso, mas que não for morador, não.

Então simples, se eu fosse o GDF quando viesse fazer a Interbairros, ignorasse o Park Sul, faria um gigantesco VIADUTO sem nenhuma conexão com o bairro, mas também não faria nenhuma benfeitoria na região, se quiser ir para Asa Sul, que se dirige a EPGU ou EPPS.
Reply With Quote