Devem estar perto de entregar....
Vejam as informações que encontrei:
http://www.revistainfra.com.br/portal/Textos/?Destaques/13069/Para-mexer-com-o-Planalto-Central-
Se bem que estão construindo rapido um outro predio (na verdade acho que são 04 torres) bem proximo deste.
Falando em SAUN, tem uma placa , se não me engano da PGR, em frente ao terreno que dáo ao eixinho.