SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Comércio e Serviços no Distrito Federal - Movimentações no Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193980)

pesquisadorbrazil Mar 4, 2021 1:45 PM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 9207041)
Na comercial Norte tem uma Riachuelo e uma Marisa, pra lojas grandes tem poucos espaços, mas dá pra colocar mais algumas :cheers: tinha uma otoch que já fechou.

Na comercial Norte tem aquele novo centro comercial daquela construtora do Rio..... A João Fortes.

MAMUTE Mar 6, 2021 5:48 AM

https://uploaddeimagens.com.br/image...jpg?1615009625

fabiano Mar 7, 2021 1:28 AM

Finalmente, de volta às origens. Desta vez, parece que será dentro da legalidade.

Parece que a Academia Evolve será no antigo Tatico de Ceilândia, ou melhor, no lote que de fato existe e não a invasão colossal de área pública.

pesquisadorbrazil Mar 7, 2021 3:10 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9209766)
Finalmente, de volta às origens. Desta vez, parece que será dentro da legalidade.

Parece que a Academia Evolve será no antigo Tatico de Ceilândia, ou melhor, no lote que de fato existe e não a invasão colossal de área pública.

Uai a corrupção continua, desviando mercadorias de outros locais... e sequer pagou 1% do que deve.

fabiano Mar 7, 2021 12:33 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9209833)
Uai a corrupção continua, desviando mercadorias de outros locais... e sequer pagou 1% do que deve.

Novidade.

Sem contar que pelo menos a loja de Santa Maria é imunda, entupida de clientes, independente do dia e do horário e não possui nenhum atrativo, existem outras redes superiores e com preços melhores.:tup:

Sem contar o sistema dos caixas, que funciona a manivela. Grande perda de tempo esse supermercado.

pesquisadorbrazil Mar 7, 2021 6:47 PM

Acabei de ficar sabendo que o Comper Sobradinho vai passar por uma bela reforma, e vai ganhar um Burger King... e Sobradinho também vai ganhar um drive do BK.

fabiano Mar 8, 2021 1:46 AM

Parece que aquele centro gastronômico entre o McDonald's e a Smart Fit no Gama, começou a sair do papel. O lote já está todo tapumado e fica exatamente na Quadra 55 Lote 9, Setor Central.

https://i.ibb.co/WKrhxSJ/IMG-20210307-180822820-HDR.jpg

fabiano Mar 8, 2021 1:49 AM

O Gama virou um grande canteiro de obras particulares. Acho que tem mais de 10 obras de tamanho considerável só no Setor Central, fora as obras em outros setores.

pesquisadorbrazil Mar 8, 2021 5:29 AM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9210361)
Parece que aquele centro gastronômico entre o McDonald's e a Smart Fit no Gama, começou a sair do papel. O lote já está todo tapumado e fica exatamente na Quadra 55 Lote 9, Setor Central.

https://i.ibb.co/WKrhxSJ/IMG-20210307-180822820-HDR.jpg

Será um belo ganho se realmente surgiu outro McDonalds ali, mas acho bem pouco provável...

Apesar que na mesma região tem 2 BKs:shrug:

salengasss Mar 8, 2021 12:45 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9210367)
O Gama virou um grande canteiro de obras particulares. Acho que tem mais de 10 obras de tamanho considerável só no Setor Central, fora as obras em outros setores.

Que bom, hein? Boa notícia!

fabiano Mar 8, 2021 2:15 PM

De acordo com o GeoPortal, serão 17 lojas. Acredito que devem ter mudado o projeto (que já foi postado aqui). Antes eram 22 lojas se não me engano.

pesquisadorbrazil Mar 9, 2021 3:08 PM

Quote:

Originally Posted by fabiano (Post 9210607)
De acordo com o GeoPortal, serão 17 lojas. Acredito que devem ter mudado o projeto (que já foi postado aqui). Antes eram 22 lojas se não me engano.

Será que mudou para colocar uma academia? tirando 5 lojas, dá quase 250 m2 ou mesmo a operação de um grande restaurante. Pode ser.

pesquisadorbrazil Mar 9, 2021 3:15 PM

Bomba...

Ontem no Carrefour Norte, estava comprando suprimentos para informática, e pra quem quiser, cartuchos para impressora HP 664, saindo por menos de 50 reais, tanto preto e colorido.

O assunto é outro... tomei conhecimento que o lote aonde está a Leroy Merlin não mais pertence ao grupo Carrefour, fizeram negociação com outro grupo, possivelmente a própria Leroy Merlin..

Será?

SERVUSBR Mar 9, 2021 3:30 PM

Essa notícia é interessante. Se o grupo Adeo, que controla a Leroy Merlin, foi quem adquiriu o terreno, poderemos ter a implantação da Decathon e também da Obramax. Ótima cartada dos franceses.

pesquisadorbrazil Mar 9, 2021 3:52 PM

Quote:

Originally Posted by SERVUSBR (Post 9211820)
Essa notícia é interessante. Se o grupo Adeo, que controla a Leroy Merlin, foi quem adquiriu o terreno, poderemos ter a implantação da Decathon e também da Obramax. Ótima cartada dos franceses.

Mas teremos outra Decathlon ao lado da Leroy Merlin, eu já tenho inclusive o tamanho dela... será semelhante do Park Sul, quase 4 mil m2 de área.

E no Geoportal, tem um projeto aprovado do escritório de arquitetura Crossara com 14 lojas...

A área construída terá mais de 20 mil m2.... E olha se for olhar no mapa, ainda tem mais terreno vago. A não ser, que essa área construída nova, seja justamente nele.:tup::tup::tup:

pesquisadorbrazil Mar 9, 2021 4:09 PM

E falando em grandes empreendimentos, eu vi no mesmo geoportal, que o home center Ferreira Costa terá..... 27 lojas, isso mesmo, fora o home center, teremos mais lojas, será algo igual o Carrefour com sua galeria de lojas e praça de alimentação.... Aleluia... Projeto aprovado em 2020

MAMUTE Mar 9, 2021 4:26 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9211842)
Mas teremos outra Decathlon ao lado da Leroy Merlin, eu já tenho inclusive o tamanho dela... será semelhante do Park Sul, quase 4 mil m2 de área.

E no Geoportal, tem um projeto aprovado do escritório de arquitetura Crossara com 14 lojas...

A área construída terá mais de 20 mil m2.... E olha se for olhar no mapa, ainda tem mais terreno vago. A não ser, que essa área construída nova, seja justamente nele.:tup::tup::tup:

Ótimo :cheers: tomara que sai logo do papel :notacrook:

MAMUTE Mar 9, 2021 4:27 PM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 9211862)
E falando em grandes empreendimentos, eu vi no mesmo geoportal, que o home center Ferreira Costa terá..... 27 lojas, isso mesmo, fora o home center, teremos mais lojas, será algo igual o Carrefour com sua galeria de lojas e praça de alimentação.... Aleluia... Projeto aprovado em 2020

Esse tipo de empreendimento é vantajoso para ambas as partes, a loja principal e as satélites um mini Shopping :cheers:

pesquisadorbrazil Mar 9, 2021 5:27 PM

E fora as algumas lojas do Comper se transformando em HiperCenter, com galeria comercial, nossa será um atrativo a mais para as lojas.

pesquisadorbrazil Mar 11, 2021 12:55 AM

Novidade na mesa! Restaurante Aussie Grill chega a Brasília

https://gpslifetime.com.br/uploads/c...ilia-e965.jpeg

A rede Bloomin’ Brands, responsável pelos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, iniciou a operação da nova na capital

Com a proposta de ser um restaurante 100% delivery, o Aussie Grill desembarcou em Brasília na última semana e opera em quatro regiões do quadradinho: Lago Norte, Asa Sul, Taguatinga e Guará. Além do Distrito Federal, a rede está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância”, revela o presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein.

Inspirada pelo bold flavor do Outback, a casa traz a ideia de misturar em seus pratos o sabor picante com o doce, conceito chamado sweet and spicy. O frango é a estrela principal do cardápio, que conta com porções individuais, para compartilhar e combos. Com uma pegada jovial e combinações ousadas de temperos, o objetivo do Aussie Grill é proporcionar aos consumidores uma experiência divertida no momento da refeição.


Por enquanto, o restaurante não tem pretensão de abrir um estabelecimento físico e vai continuar operando apenas por delivery. Os pedidos são feitos exclusivamente pelo aplicativo iFood.

Fonte: https://gpslifetime.com.br/conteudo/...ega-a-brasilia


All times are GMT. The time now is 9:30 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.