HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1721  
Old Posted Nov 22, 2014, 11:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Ah acabei de ver uma propaganda no comercial do jornal da globo, do terraço shopping comemorando seus 15 anos e falando que agora lá tb tem Renner
Com as futuras inaugurações da Renner no Santa Maria Shopping e Terraço Shopping, acho que em número de lojas, a Renner passa a C&A. Mas para operar uma loja Renner, o espaço vai ter que ser muito grande, aonde seria? Subsolo, só pode ser lá. Igual o que o Pátio Brasil pretendia fazer ou pretende, não sei o que se passa na cabeça da familia Baracat.

Agora depois do sacode que levou dos Venâncio, vai ter que se mexer. Portanto o G1 do Pátio, iria ser transformado em mais um piso de lojas, como Casas Bahia, Otoch (finada) entre outras.

Eu não sabia que a C&A tinha fechado sua única loja de rua em Brasília, ali na Comercial Norte. Portanto, atualmente, a C&A tem 5 lojas e a Renner 5 também, mas com as futuras inaugurações, passará a ter 7.
Reply With Quote
     
     
  #1722  
Old Posted Nov 22, 2014, 12:22 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Onde ai ficar essa Renner do Terraço? Será que a academia foi para o espaço? Ou será no lugar daquele boteco que fechou?
Reply With Quote
     
     
  #1723  
Old Posted Nov 22, 2014, 2:31 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Onde ai ficar essa Renner do Terraço? Será que a academia foi para o espaço? Ou será no lugar daquele boteco que fechou?
Estive no Patio Brasil e me informaram que será uma loja pequena no estilo EXPRESS.

Agora a novidade fica por conta do próprio Pátio Brasil, aonde até o inicio do ano funcionava o Burger King, já tem empresa, vai ser a Madero Steakhouse, com mesmo conceito da Outback Steakhouse. Somente não tem prazo de inaugurar, possivelmente em dezembro ou janeiro.
Reply With Quote
     
     
  #1724  
Old Posted Nov 22, 2014, 3:00 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Eu não sabia que a C&A tinha fechado sua única loja de rua em Brasília, ali na Comercial Norte. Portanto, atualmente, a C&A tem 5 lojas e a Renner 5 também, mas com as futuras inaugurações, passará a ter 7.
Oush? a C&A tem muito mais que cinco lojas em Brasília o Site deles está totalmente desatualizado
Tem mais lojas ai, no Taguatinga Shopping Tem e no Alameda Shopping Também
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1725  
Old Posted Nov 22, 2014, 7:11 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Oush? a C&A tem muito mais que cinco lojas em Brasília o Site deles está totalmente desatualizado
Tem mais lojas ai, no Taguatinga Shopping Tem e no Alameda Shopping Também
Eu tenho o mesmo pensamento, sempre soube dessas outras lojas, mas o site não tem. Interessante que no site consta a loja do JK Shopping, as outras não. Ainda existe a loja da Comercial Norte? Vai que essa está sendo ignorada ou omitida.

http://www.cea.com.br/lojas/brasilia-5468/
Reply With Quote
     
     
  #1726  
Old Posted Nov 22, 2014, 7:20 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu tenho o mesmo pensamento, sempre soube dessas outras lojas, mas o site não tem. Interessante que no site consta a loja do JK Shopping, as outras não. Ainda existe a loja da Comercial Norte? Vai que essa está sendo ignorada ou omitida.

http://www.cea.com.br/lojas/brasilia-5468/
Na verdade, tem uma loja da Riachuello na Av. comercial Norte, C&A nunca teve, tinha Otoch by Express também, mas já fechou
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1727  
Old Posted Nov 22, 2014, 8:00 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Na verdade, tem uma loja da Riachuello na Av. comercial Norte, C&A nunca teve, tinha Otoch by Express também, mas já fechou
Na comercial tinha sim, então fechou a tempos.
Reply With Quote
     
     
  #1728  
Old Posted Nov 22, 2014, 10:45 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,582
C&A não tinha não.... tinha Pernambucanas.
Reply With Quote
     
     
  #1729  
Old Posted Nov 23, 2014, 10:30 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
C&A não tinha não.... tinha Pernambucanas.
Posso ter me equivocado, mas o C&A de uma multinacional estar desatualizado é demais, quantos bilhões a C&A fatura no Brasil???
Reply With Quote
     
     
  #1730  
Old Posted Nov 23, 2014, 12:09 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Com as futuras inaugurações da Renner no Santa Maria Shopping e Terraço Shopping, acho que em número de lojas, a Renner passa a C&A. Mas para operar uma loja Renner, o espaço vai ter que ser muito grande, aonde seria? Subsolo, só pode ser lá. Igual o que o Pátio Brasil pretendia fazer ou pretende, não sei o que se passa na cabeça da familia Baracat.

Agora depois do sacode que levou dos Venâncio, vai ter que se mexer. Portanto o G1 do Pátio, iria ser transformado em mais um piso de lojas, como Casas Bahia, Otoch (finada) entre outras.

Eu não sabia que a C&A tinha fechado sua única loja de rua em Brasília, ali na Comercial Norte. Portanto, atualmente, a C&A tem 5 lojas e a Renner 5 também, mas com as futuras inaugurações, passará a ter 7.
Oxi, eu nem sabia que ia ter Renner no Santa Maria Shopping, isso procede mesmo?
Reply With Quote
     
     
  #1731  
Old Posted Nov 23, 2014, 3:17 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Oxi, eu nem sabia que ia ter Renner no Santa Maria Shopping, isso procede mesmo?
É aquele negócio, a Renner não vai mais trabalhar com mega lojas, como do Patio Brasil, para se adaptar aos novos espaços comerciais, virá com lojas Express.

Uma errata, na verdade a Renner vai inaugurar no Shopping Sul em Valparaiso de Goiás. Mas me falaram que estão negociando com o Santa Maria Shopping.

Last edited by pesquisadorbrazil; Nov 23, 2014 at 7:41 PM.
Reply With Quote
     
     
  #1732  
Old Posted Nov 23, 2014, 6:09 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Passei no Terraço Shopping hoje. A Renner vai ficar no térreo, no lugar da Academia Júlio Adnet.
Reply With Quote
     
     
  #1733  
Old Posted Nov 23, 2014, 8:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Passei no Terraço Shopping hoje. A Renner vai ficar no térreo, no lugar da Academia Júlio Adnet.
Pelo visto a Academia Julio Adnet anda sofrendo de males financeiros ou algo que desconhecemos. Primeiro veio o boato da compra do grupo pela Bodytech da unidade 110/111 sul e agora se deparamos com a saída do shopping.
Reply With Quote
     
     
  #1734  
Old Posted Nov 23, 2014, 11:17 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pelo visto a Academia Julio Adnet anda sofrendo de males financeiros ou algo que desconhecemos. Primeiro veio o boato da compra do grupo pela Bodytech da unidade 110/111 sul e agora se deparamos com a saída do shopping.
Mas acho que eles tinham um espaço locado do G1 do shopping.
Reply With Quote
     
     
  #1735  
Old Posted Nov 24, 2014, 12:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Mas acho que eles tinham um espaço locado do G1 do shopping.
Mas com certeza o espaço é infinitamente menor do que o atual.
Reply With Quote
     
     
  #1736  
Old Posted Nov 24, 2014, 11:42 PM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Publicado a pouco no face da Renner


Comemore, Brasília vai ganhar mais uma Renner! Vá até a loja no Terraço Shopping no dia 26 de novembro, conheça as novidades e aproveite nossos descontos exclusivos.


Reply With Quote
     
     
  #1737  
Old Posted Nov 25, 2014, 6:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Passando hoje no Pátio num corredor por detrás da praça, reparei que iremos ganhar uma filial da Dog Shop, alguém conhece? Claro que é Hot Dog, mas jamais tinha escutado esse nome. Já comi no Doggis... Muito bom por sinal.
Reply With Quote
     
     
  #1738  
Old Posted Nov 25, 2014, 8:31 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Passando hoje no Pátio num corredor por detrás da praça, reparei que iremos ganhar uma filial da Dog Shop, alguém conhece? Claro que é Hot Dog, mas jamais tinha escutado esse nome. Já comi no Doggis... Muito bom por sinal.


Isso não é hot dog não. É loja de produtos para animais.
http://www.dogsshop.com.br/@dogscats/
Reply With Quote
     
     
  #1739  
Old Posted Nov 25, 2014, 9:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post


Isso não é hot dog não. É loja de produtos para animais.
http://www.dogsshop.com.br/@dogscats/
Essa empresa que você falou é nome parecido, Dog Shop também...



http://dogshopbrasil.com.br/promocoes/
Reply With Quote
     
     
  #1740  
Old Posted Nov 26, 2014, 12:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Terraço Shopping comemora 15 anos com abertura de novas lojas

A chegada da loja Renner ao Terraço Shopping consolida o mix do empreendimento num momento muito importante do shopping, o mês do aniversário de 15 anos. E a escolha deste grande player do mercado ocorreu após extensas pesquisas com os consumidores que frequentam o shopping. A Renner foi a operação mais pedida pelos clientes, em todas as pesquisas.

“A chegada da Renner é um marco no Terraço, pois foi uma grande oportunidade de negócio, tanto para o shopping quanto para a rede. Nossa expectativa é de que a loja eleve, sozinha, o patamar de vendas do shopping em 10%”, revela Marcos Atayde, superintendente do shopping. Neste primeiro momento, o formato de loja implantado pela rede será voltado para o público feminino.

Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:19 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.