HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #781  
Old Posted Mar 22, 2020, 9:41 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Ontem durante um pseudo panelaço, filmaram um caminhão de som, tocando no último volume.... panelaços. como deu para ver a placa do caminhão, logo chegaremos ao sindicato que bancou o mesmo.
Reply With Quote
     
     
  #782  
Old Posted Mar 22, 2020, 10:43 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Ontem durante um pseudo panelaço, filmaram um caminhão de som, tocando no último volume.... panelaços. como deu para ver a placa do caminhão, logo chegaremos ao sindicato que bancou o mesmo.
Vi um vídeo de um "panelaço" cujo o sim vinhe de uma caixa de som na laje de uma casa, daí vem a Globo dizer que foram milhares de pessoas batendo panelas
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #783  
Old Posted Mar 22, 2020, 12:55 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Vi um vídeo de um "panelaço" cujo o sim vinhe de uma caixa de som na laje de uma casa, daí vem a Globo dizer que foram milhares de pessoas batendo panelas
As famosas claques populistas, ninguém merece.
Reply With Quote
     
     
  #784  
Old Posted Mar 24, 2020, 5:35 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
O jeito é ficar dentro de casa, até pq meus pais já são idosos e o meu emprego possibilita o trabalho home office.

Mas, sinceramente, a teimosia das pessoas mais velhas é gritante. Nas ruas o que mais se vê são idosos batendo pernas.
Reply With Quote
     
     
  #785  
Old Posted Mar 26, 2020, 12:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Parece que liberaram abertura das lotéricas, pois estava complicado pagar boleto nos caixas eletrônicos, pois o limite diário é de mil reais.
Reply With Quote
     
     
  #786  
Old Posted Mar 26, 2020, 5:25 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Parece que liberaram abertura das lotéricas, pois estava complicado pagar boleto nos caixas eletrônicos, pois o limite diário é de mil reais.
Isso foi uma determinação do Governo Federal, mas, parece que por ordem do GDF, as lotéricas se manterão fechadas. Aí eu já não sei...
Reply With Quote
     
     
  #787  
Old Posted Mar 27, 2020, 9:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Isso foi uma determinação do Governo Federal, mas, parece que por ordem do GDF, as lotéricas se manterão fechadas. Aí eu já não sei...
Putz que sacanagem. Agora eu quero ver, o Ibaneis manter os empregos e empresas. Vai ser dificil.

Apesar que descobri que aqui perto o mercado aceita pagamentos de boletos, menos impostos como IPTU e IPVA e boletos impressos de casa. As maquinas não conseguem ler o codigo de barras e claro as atendentes com preguiça de digitar o codigo de barras, pois tem os números em cima.
Reply With Quote
     
     
  #788  
Old Posted Mar 27, 2020, 11:57 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Putz que sacanagem. Agora eu quero ver, o Ibaneis manter os empregos e empresas. Vai ser dificil.

Apesar que descobri que aqui perto o mercado aceita pagamentos de boletos, menos impostos como IPTU e IPVA e boletos impressos de casa. As maquinas não conseguem ler o codigo de barras e claro as atendentes com preguiça de digitar o codigo de barras, pois tem os números em cima.
Mas, tem uma coisa, o BRB Conveniência, pelo menos os que tem aqui perto de casa estão funcionando. Achava que eles se encaixavam como lotéricas também.
Reply With Quote
     
     
  #789  
Old Posted Mar 27, 2020, 8:08 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Mas, tem uma coisa, o BRB Conveniência, pelo menos os que tem aqui perto de casa estão funcionando. Achava que eles se encaixavam como lotéricas também.
Ruim fui pagar uma fatura do cartão itau, no site eles falam que aceitam quaisquer cartao de debito.

Quando cheguei no caixa eletrônico, eles não aceitam cartões da bandeira Elo. Então para quem colocam que aceitam os cartão de debito. Deveriam já comunicar que não aceitam. Ai o povo perde tempo, deslocamento é claro se expondo ao covid19.
Reply With Quote
     
     
  #790  
Old Posted Mar 31, 2020, 11:29 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Essa vai para aqueles da outra banda...

Título: Lula diz que crise é gripe, mas Brasil é como cabra macho: resistente
Autor: Gois, Chico de; Melo, Jamildo
Fonte: O Globo, 24/03/2009, Economia, p. 21


Para presidente, brasileiros vão enfrentar a turbulência trabalhando.

BRASÍLIA e VITÓRIA DE SANTO ANTÃO (PE). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adotou nova metáfora para se referir aos efeitos da crise. Em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco - estado onde visitou uma nova fábrica da Sadia - classificou a turbulência atual como uma gripe. Para tratamento, recomendou trabalho, afirmando que "um cabra macho" não perde serviço quando fica doente. O Brasil, da mesma forma, não vai esmorecer. Segundo Lula, no segundo semestre a situação será "muito melhor", com um fim de ano "muito bom".

- Isso (a crise) é como uma gripe. Uma gripe, num cabra muito fino, ele fica de cama; num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço por causa de uma gripe - afirmou. - Vamos enfrentar esta crise trabalhando.

Lula vinha se referindo à crise como uma "marolinha". Já a ministra Dilma Rousseff falava, em outubro do ano passado, em uma "gripezinha".

Embora seu mandato acabe em 2010, Lula prometeu lançar outro PAC para 2010-2014:

- Quando chegar 2010, vou fazer outro PAC de 2010 a 2014. Nem sei quem vai ser o presidente, mas quero que ele tome posse com uma prateleira de projetos aprovados. Vou deixar o Brasil muito mais preparado do que o Brasil que recebi.

Lula admitiu que o setor exportador enfrenta dificuldades e prometeu ajudar produtores rurais com a rolagem da dívida.

Durante visita à fábrica da Sadia, que teve investimento de R$390 milhões, Lula disse que o pior da crise já teria passado.

- Se tem crise, que venha. Venha, vamos enfrentar a crise. Vamos enfrentá-la de cabeça erguida, criando alternativas.

De bom humor, ele encerrou o discurso com um gracejo.

- Não tem nada mais gostoso para um presidente da República que começar uma segunda-feira, depois de o Corinthians ganhar do Santos, vir aqui ao meu estado, a Vitória de Santo Antão e, em vez de ver uma garrafinha de Pitú, ver um rolão de mortadela de três quilos - afirmou, sugerindo que a população experimente o produto com a aguardente. - Uma pitú com uma mortadela vai dar jogo.

(*) Especial para O GLOBO

oglobo.com.br/economia

Fonte: https://www2.senado.leg.br/bdsf/bits...=1&isAllowed=y
Reply With Quote
     
     
  #791  
Old Posted Jul 28, 2020, 4:38 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Vocês sabiam que o firefox tem um recurso só para o instagram para captura ou copiar imagens?

Descobri a poucas semanas, assim fica melhor dar aqueles famosos prints.
Reply With Quote
     
     
  #792  
Old Posted Aug 25, 2020, 1:18 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Nossa, acreditem se quiser, fiz uma crítica construtiva para o novo administrador do Pátio Brasil e adivinhem?

Fui bloqueado pela famosa empresa Enashopp...

Piada né, já começaram com pé esquerdo e duvido que tenham PODER de reverter a fuga de lojistas do lugar.

O vizinho ganhando Decathlon, Outback, Jamies Italian, Burger King, Pizza Hut entre outras, e o cara ficando com charminho e não aceitando críticas.

Eu quero ver quando aparecer os novos shoppings no Plano Piloto, como o Enseada Shopping na Vila Planalto e o Boulevard Monumental na Asa Norte, o que o esperto vai fazer.


https://www.linkedin.com/in/augusto-...cent-activity/

O cara não gostou, me bloqueou e deletou o que falei.
Reply With Quote
     
     
  #793  
Old Posted Aug 25, 2020, 1:55 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Tem muito tempo que não piso no Pátio Brasil.
Reply With Quote
     
     
  #794  
Old Posted Aug 25, 2020, 2:50 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Tem muito tempo que não piso no Pátio Brasil.
Uma lenta renovação, e tem 1 andar inteiro que fora reformado.
Reply With Quote
     
     
  #795  
Old Posted Aug 25, 2020, 12:43 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,573
Fui em Dezembro do ano passado, no Pátio Brasil, e me deu uma descrença!
Reply With Quote
     
     
  #796  
Old Posted Aug 25, 2020, 7:22 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Fui em Dezembro do ano passado, no Pátio Brasil, e me deu uma descrença!
Esse andar inteiro está sem lojas... vamos aguardar o que a Enashopp irá fazer... espero que não repita as cagadas no Pier 21, Liberty Mall e Felicittá Shopping.
Reply With Quote
     
     
  #797  
Old Posted Sep 18, 2020, 2:44 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Corre um boato da fuga de famílias inteiras do eixo Rio-São Paulo para região entre Brasília e Goiânia, devido a alta qualidade de vida e baixos índices de violência e com excelente qualidade de vida e comércio em crescimento como os tigres asiáticos. Eu vi um artigo falando nisso, sem mencionar o eixo bsb-ana-gyn... veremos em breve se isso é verdade, quando a pandemia acabar.
Reply With Quote
     
     
  #798  
Old Posted Sep 18, 2020, 8:33 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,102
Pode ser. Isso é muito comum nos EUA, principalmente a migração para a periferia ou subúrbio das grandes cidades.
Reply With Quote
     
     
  #799  
Old Posted Sep 19, 2020, 10:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Pode ser. Isso é muito comum nos EUA, principalmente a migração para a periferia ou subúrbio das grandes cidades.
Eu estou falando nisso, pois a velocidade que estão lançando condomínios residenciais ao redor do lago de Corumbá IV é muito grande, desde Luziânia a Novo Gama do lado Leste e de Alexânia e Abadiânia do lado Oeste. E não são pequenos os condomínios.
Reply With Quote
     
     
  #800  
Old Posted Sep 21, 2020, 10:49 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,321
Olhando os classificados, a cidade de abadiânia pelo visto será totalmente abandonada. Pois só de lançamentos na orla de Corumbá IV, eu vi uns 6 loteamentos.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 4:11 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.