HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1741  
Old Posted Jan 22, 2015, 11:52 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Quero saber quais irão compartilhar o espaço com o Subway. Amanhã vou dar um migué lá e perguntar.
Em alguns lugares que conheço, o espaço é compartilhado pelo Spoleto, como no Sudoeste e em breve num posto de gasolina no SHN.
Reply With Quote
     
     
  #1742  
Old Posted Jan 24, 2015, 2:53 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
O povo anda ancioso, mas esse local aqui, só vai inaugurar no final do 1o semestre no mais tardar entre julho e agosto.

Reply With Quote
     
     
  #1743  
Old Posted Jan 25, 2015, 3:58 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Em 2015, a MTD construirá em Brasília uma das franquias do Hard Rock Café.


Com arquitetura diferenciada, a edificação com o famoso restaurante americano temático terá três andares, palco central e loja no Setor de Clubes Sul.

Reply With Quote
     
     
  #1744  
Old Posted Jan 25, 2015, 3:59 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Com certeza a MTD vai ganhar outro prêmio..

Reply With Quote
     
     
  #1745  
Old Posted Jan 26, 2015, 8:58 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,110
Fiquei sabendo Hoje que, na Av. Helio Prates será feito um galpão para locação, quase de frente ao JK shopping (antigo Detran) será que teremos algo que preste

Localização

Local em Preto
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1746  
Old Posted Jan 26, 2015, 9:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Uai se for um simples galpão não terá nada de interessante, agora se for um hipermercado, aí sim, poderia ser até um Carrefour quem sabe.
Reply With Quote
     
     
  #1747  
Old Posted Jan 26, 2015, 10:03 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,110
Mas o terreno é pequeno Aproximadamente 4000m², pelo que fiquei sabendo pode ser varias lojas ou uma grandona
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1748  
Old Posted Jan 26, 2015, 10:13 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Mas o terreno é pequeno Aproximadamente 4000m², pelo que fiquei sabendo pode ser varias lojas ou uma grandona
Uai se era o antigo Detran, o terreno não é do governo?
Reply With Quote
     
     
  #1749  
Old Posted Jan 27, 2015, 12:32 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,110
Parece que o prédio era alugado (jogadas do tio Roriz)
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1750  
Old Posted Jan 27, 2015, 1:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Quem está gostando que o GDF ainda não se mudou para o CADF é o Luiz Estevão rsrsrs.
Reply With Quote
     
     
  #1751  
Old Posted Jan 27, 2015, 1:29 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Balada Mix - BSB


Franquia que é a cara do lifestyle carioca abre as portas em Brasília, na 202 Sul
O clima super despojado e informal das casas ligadas ao grupo Balada Mix faz sucesso com artistas, jogadores de futebol e aqueles tipos que desejam ser vistos em terras cariocas. Importada para Brasília, a marca inaugura amanhã, 28, sua primeira operação. O local escolhido pelo casal de empresários Renato, 32, e Mariana Viana, 33, é a central 202 Sul.

Conhecido pelos menus leves e cheios de opções naturais, o Balada Mix chega aqui com carta recheada. Ao todo são vinte sucos; açaí completo; omeletes; três tipos de saladas (FIT, tradicionais e especiais); sanduíches (lights, especiais e clássicos), além de série de pratos leves com seis opções de grelhados, vários acompanhamentos e sete tipos de molhos. Há ainda várias sugestões de sobremesas.

Com capacidade para 120 pessoas, o restaurante ocupará a loja onde funcionou o Grenat Cafés Especiais e contará com varanda, salão fechado e mezanino (que inclui uma área exclusiva para 40 pessoas e será usado para eventos privados).

Brasiliense, Renato Viana está acostumado a passar os verões em solo carioca. Fã da Barra da Tijuca, o empresário lembra das temporadas passadas no Rio de Janeiro quando ainda era adolescente com saudades. "A marca Balada Mix existe desde 2002 e é muito forte no Rio, onde existem onze lojas, sendo quatro na Barra, e as demais unidades no Recreio, Leblon, Ipanema, Tijuca, Del Castilho, Icaraí e Plaza Shopping", conta um dos sócios-investidores do espaço de festas Unique Palace, localizado próximo a Ponte JK.



"Quem já conhece o conceito do Balada Mix, vai se sentir em casa e vai curtir os detalhes mais sofisticados. Quem ainda não conhece terá a oportunidade de entrar em contato com um ambiente informal e de bom gosto", acredita Renato, que indica o saboroso suco de uva com cacau, R$ 8,50, para entrar no clima do Balada.

Para se adaptar ao estilo de vida do brasiliense, que não dispensa um happy hour, Renato e Mariana decidiram incluir no Balada de Brasília, um bar completo e um cardápio de petiscos. "Na Barra, há um anexo do Balada Mix que está presente nos melhores roteiros de esquenta da Cidade Maravilhosa: a champanheria Bla Blá", explica o empresário. "A grande novidade é que nossa operação será uma espécie de dois em um: também teremos a Blá Blá aqui com os melhores rótulos de champagnes e diversos drinks elaborados à base de espumantes e vodkas".

Cara do Rio

Amigo do casal de proprietários, o arquiteto Fabrício Carvalho assina o projeto do Balada Mix Brasília. Após seis meses de obra, a casa ganhou a cara já conhecida por entusiastas da franquia, que deve ganhar mais outras duas unidades nos próximos dois anos. "O projeto daqui tem elementos que são naturalmente mais sofisticados porque o público de Brasília é mais exigente", avalia Fabrício.


Na imagem em destaque, a fachada do Balada Mix Brasília



A casa tem uma carta com mais de 20 sucos



Açaí completo



Jardineira de Legumes com Goji Berry



Burger Gourmet: 250g de hambúrguer de fraldinha, duo de queijo meia cura com grana padano, tomate, cebola refogada e alface roxa com molho americano



Sanduíche Filé Grumari



Sanduíche Itanhangá (salmão defumado, mussarela de búfala, tomate fresco e molho pesto) acompanhado com salada



O menu de drinks conta com diversas opções de caipiroscas

Fonte
Reply With Quote
     
     
  #1752  
Old Posted Jan 27, 2015, 7:59 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 598
Esquina da 202 sul. Morei nessa quadra antes dela se tornar o caos que é hoje. Época que tinha o Truk's e Talher Brasil (94/99).
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #1753  
Old Posted Jan 27, 2015, 8:01 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 598
Pra ser mais exato, exatamente naquele primeiro pilotis do prédio peguei a primeira menina quando cheguei em Brasília. kkkkkkkkkk.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #1754  
Old Posted Jan 27, 2015, 9:30 PM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Restaurante italiano q abriu em ACiccolo Emporium

31 DE OUTUBRO DE 2014 / 23 COMENTÁRIOS

Meu sonho, de verdade, era ser uma pessoa blasé. Ainda mais quando vou a um restaurante na pilha genuína de avaliar e escrever, – o que, confesso, tem sido cada vez mais raro, por conta de filhos e por conta de conta$ – e tenho aquela imagem de mim mesma, do tipo ‘sou uma blogueira gastronômica phoda, tenha medo’.

Só que aí, quando gosto muuuuito da comida ou sou pega de surpresa, ao invés de ficar assim:



Acabo assim:



E foi exatamente isso o que aconteceu comigo quando fui ao Piccolo Emporium e Salumeria, que, a princípio, seria só um lugar onde seria vendida a linguiça do meu marido (sim, vamos fazer a piada logo), da Cacciatore Charcutaria, de bacon, bacon curado e outros sabores que surgirem.

Eu chego lá – um milagre, porque, confesso, é muito difícil eu ir a Águas Claras só para comer – e, de cara, o ambiente já me surpreende, pois tudo que é em shopping tende a ter cara de shopping, e o Piccolo por ser virado para “fora”, tipo uma varanda, conseguiu manter um ‘clima’, algo mais próximo de sua maravilhosa comida.

O lugar é um empório, com cara de bodeguita italiana, que busca reunir ícones da cozinha de lá, sem aquela pompa que geralmente os restaurantes querem impor sobre cliente. É como entrar num charmoso cantinho bem italiano, onde a preocupação é a comida e não o glamour, para se comer uma burrata de chorar e ajoelhar – é sério, mais cremosa e deliciosa que tudo na vida – um Parma impecavelmente fatiado, um involtine de abobrinha, um mascarpone legítimo, e um dos melhores Arancinis – bolinho (lá é uma bolota gigante) de risoto, com recheio de carne desfiada – que já comi. O tempero e a qualidade de tudo estava numa medida tão impecável, que eu não conseguia parar de elogiar. Era comendo e elogiando.

Essa carne desfiada do arancini, aliás, faz parte de um dos carros-chefe da casa: o sanduíche Italian Beef, daqueles recheadíssimos com carne temperada que ficou horas cozinhando. Não deu para comer na hora, mas, véi, me aguardem!

A tábua que eu dividi com outras duas pessoas é chamada de Merenda. Você escolhe a pequena, média ou grande, e inclui a quantidade de ingredientes relativa a cada uma. A burrata tem que ser cobrada separadamente, e eu entendo. Tá difícil de encontrar e é um produto caro. Mas, cara, a média serviu a todos nós e custou R$49,90. A grande, que custa R$75,00 deve alimentar uma família!

AHHHH, e lá tem Bisteca Fiorentina (500g!), daquelas gigantescas que, com acompanhamento (risoto ou massa do dia), sai por R$56,00. Alguém tá lendo isso ainda ou já estamos todos lá?

Para fechar, os whopponi (nos EUA, whoopie) são bolinhos recheados com cara de macaron e textura de bolo. Não perca o de churros, com o espresso da Arte Café, que fechou nossa visita com chave de ouro.

Bom, eu não tô conseguindo mais escrever direito, porque só de lembrar do que eu provei nesse lugar, estou começando a desconcentrar e saltitar e a calcular se dá para eu sair do Plano agora para comer lá.

Então, atenção: se você mora em Águas Claras, eu tenho INVEJA de você. Mas, se um dia for tomar vinho e comer as delícias do Piccolo, me convida, por favor.

PS: acabo de ver os novos doces pela fanpage e tem cannoli fresquinho. Eu odeio todo mundo que puder ir lá hoje.

NOTA DO BLOG: mil vezes SHOW, mas como tava meio parado, quero testar o serviço com casa cheia.

DICA DO BLOG: Merenda com delícias do seu gosto; linguiça de bacon; burrata; e Italian Beef.

Serviço:  Vitrinni Shopping – loja 192 Águas Claras, Brasília,  061 3797-1644. https://www.facebook.com/piccoloemporium

 
Reply With Quote
     
     
  #1755  
Old Posted Jan 28, 2015, 3:52 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,120
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Pra ser mais exato, exatamente naquele primeiro pilotis do prédio peguei a primeira menina quando cheguei em Brasília. kkkkkkkkkk.
Ah mlk pegador.
Reply With Quote
     
     
  #1756  
Old Posted Jan 28, 2015, 4:08 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Ah mlk pegador.
Ahhhh se não existisse o PILOTIS.... kkkkkk
Reply With Quote
     
     
  #1757  
Old Posted Jan 28, 2015, 4:14 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,670
Hoje vendo a Record, me parece que a UNIPLAN está construindo um novo bloco, pois nas imagens aéreas, dava para ver uma obra atrás do atual prédio. Procede? Apesar que ali era para ser a UNIP, mas por algum problema entre o governo e o Di Gênio, eles abortou a instalação ali e colocou o nome Uniplan.
Reply With Quote
     
     
  #1758  
Old Posted Jan 28, 2015, 5:20 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Pra ser mais exato, exatamente naquele primeiro pilotis do prédio peguei a primeira menina quando cheguei em Brasília. kkkkkkkkkk.
revelações, revelações.... a primeira encochada no pilotis a gente nunca esquece hahahaha
Reply With Quote
     
     
  #1759  
Old Posted Jan 28, 2015, 6:33 PM
don_quito don_quito is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2013
Posts: 145
hahahah

tenho histórias no pilotis tbm...rsrsrs

só que vou ficar quieto pq são muito over18+

Reply With Quote
     
     
  #1760  
Old Posted Jan 28, 2015, 7:04 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by don_quito View Post
hahahah

tenho histórias no pilotis tbm...rsrsrs

só que vou ficar quieto pq são muito over18+

Ué mas não tem problema, aqui só tem velhaco.... mais pra over40+
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:57 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.