View Single Post
  #956  
Old Posted Sep 14, 2014, 5:45 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,498
Nossa eu acho engraçado isso, uma chinesa parece viver no mundo da Lua, parece que tem saudades dos fuzis nas costas, sem direito de reclamar do governo. E pior, quer dar lição de moral aos EUA.

Eu quero ver a CHINA tirar uma casquinha dos EUA. Ela deu a entender, que toda pujança economica da CHINA é baseada no seguinte. Se o governo quer construir um trem bala. Não precisa de autorização de NINGUEM para fazer, nem da UNESCO, da ONU, do IPHAN, do MP, dos Urbanistas por Brasília e de ninguem mais. Sem contar que lá não tem REAL e nem LRF.

Então como a contabilidade deles é pelo CAIXA do governo, diferente do nosso sistema contábil. Então eles não tem que prestar contas a NINGUEM. Agora achei interessante esse trecho aqui...

...Em visita ao Brasil, Ann Lee acredita que é “irresponsável“ pedir para uma pessoa que trabalha 12 horas no campo votar para presidente...

O povo na CHINA trabalha 18 horas ou até mais e não vota em Presidente. E se julga conhecedora de DEMOCRACIA. Eu quero ver ela falar de democracia com o rapaz morto na Praça da Paz Celestial. Esse sim estava lutando pela liberdade e tal, e foi fuzilado e a família ainda teve que custear o assassinato dele. É mole.

Agora vem ao Brasil para que? Me esqueci, como não tem lugar mais para plantar na China, para alimentar seus milhões de habitantes, tem que vir na fazenda (BRASIL) para comprar seus mantimentos.

O mesmo dos minérios. Combra maganês a preço de BANANA do Brasil e vende Aço a altos preços. Sem contar que ele estão de olho gordo em nossos mentais raros, famoços para fabricação de chips. Chinesa pensa que somos camponeses deles.
Reply With Quote