View Single Post
  #332  
Old Posted Aug 15, 2017, 9:39 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,484
Filial de Brasília da Copacol celebra 30 anos de conquistas

FUNDADA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 1987, A FILIAL DE BRASÍLIA ESTÁ ENTRE AS PRIMEIRAS UNIDADES DE VENDAS DA COPACOL

Atendendo toda região da capital do Brasil e mais de 1,6 mil supermercadistas, o setor conta hoje com aproximadamente 110 colaboradores que ao longo dos 30 anos de existência, vem contribuindo com as conquistas da Cooperativa. E por isso a equipe de Brasília celebrou na tarde de hoje, dia 14, mais um ano de conquistas e desafios junto com a Copacol.

Muito mais que assoprar mais uma vela a cada ano que passa, a Filial coleciona ao longo do tempo de sua existência, histórias de colaboradores que junto com a unidade evoluem diariamente. Grande exemplo é o atual gerente da unidade de vendas, Oilson Dal Pra, que chegou em Brasília no ano de 1990.

“Eu entrei na Copacol no mesmo ano em que a Filial foi criada em Brasília. Naquele mesmo ano eu atuava na sede da Copacol em Cafelândia no setor de T.I. (Tecnologia da Informação). Em 1990, fui convocado para contribuir com a implantação do sistema em Brasília. Cheguei na Filial com um computador dentro de um UNO e permaneci na Unidade por um mês, auxiliando nas questões de implantação tecnológicas”, relata Oilson.

Com o passar do tempo, Oilson percebeu que a Filial seria uma ótima oportunidade para crescer e por isso decidiu tentar um desafio em Brasília, como supervisor de escritório, atuando no entreposto do T.I.

“Em 96, após a experiência com o setor administrativo, passei pelo departamento de vendas onde permaneci por um ano. Com comprometimento e dedicação consegui alcançar meu objetivo que foi me tornar gerente da Filial de Vendas de Curitiba, unidade esta que contribui com a implantação”, conta.

Tanto as vendas, como a contratação de pessoas e a estrutura da Filial de Brasília vem demonstrando que os motivos para celebrar são muitos e o gerente recorda a evolução da Unidade. “Lembro me que naquela época a Filial estava localizada em um terreno de mil metros e tinha apenas duas câmeras frias. Com o passar do tempo fomos evoluindo e evidenciando cada vez mais nossa marca. Hoje, duplicamos nosso espaço e contamos com 6 câmeras frias com capacidade de armazenagem de 800 toneladas de carne. As vendas também alavancaram de 150 toneladas para 2.5 mil toneladas por mês”, conclui o gerente.

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, ao longo destes anos a Filial vem colaborando para fortalecer a marca na região de Brasília, com a venda dos produtos da Cooperativa, principalmente frango e peixe. “Parabenizamos todos os colaboradores pela dedicação e comprometimento, mantendo com o seu trabalho todo o desenvolvimento da nossa unidade de vendas na capital federal”, ressalta Pitol


Fonte: http://onovooeste.com.br/blog/agrone...de-conquistas/
Reply With Quote