View Single Post
  #180  
Old Posted Jan 14, 2019, 12:35 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,470
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Tudo você TOMA CONHECIMENTO! Vc não sabe é de nada, meu jovem!
Eu posso não ser o senhor de saber nada. Mas o complexo do CNI perto do Alphaville não sai. E claro, o Presidente da Republica mandou acabar com a mamata do CNI, leia-se sistema S.

Se não vai ter grana para construir o Complexo no Alphaville, muito menos a duplicação da pista prometida pelo CNI. E o Alphaville não vai existir se não for duplicada a DF 140. Isso é fato.

Outro problema é que, com aprovação do ZEE - Zoneamento Econômico Ecológico, desaprova a criação dos famosos bairros no Tororó. Muitos amigos que estavam encantados com o canto da sereia do Alphaville acordaram. Estão migrando em massa para o condomínio Aldeia do Cerrado ou mesmo para Cidade Urbanitá.

Também estava iludido com o Alphaville, mas nos dias atuais o que vale é projeto aprovado, projeto anunciado e tapume de obras. Se não tiver os 3, é apenas especulação.

E tem outro probleminha, o tal Ibaneis não vai sancionar a LUOS, portanto, sem sancionar, não rola da parte leste da DF 140 virar URBANA. E não sendo URBANA não pode ter esse monte de condomínios.

Se nem foi sancionada a nova poligonal do Jardim Botânico que teoricamente iria mandar na região. Até acho justo demorar para implantar, mas o Alphaville de Brasília bateu o recorde de lerdeza, nem em Nova Lima aonde tem o Alphaville de BH, demorou quase uma década a implantação. E olha que durante o período da implantação dele, a crise foi muito pior.
Reply With Quote