View Single Post
  #423  
Old Posted Aug 4, 2013, 11:19 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,490
Quote:
Originally Posted by emblazius View Post
Semana passada em reunião com um servidor de alto escalão do GDF foi citado que a região do Tororó (DF 140) ia mudar de nome (NOVA BRASÍLIA)e virar uma RA. Não sei se procede. Estou completando um ano na região e a infraestrutura continua a mesma, porém, as construções de casas estão avançando rapidamente.
O problema está na infra-estrutura fora dos condominios, que é de responsabilidade do GDF, me lembro apenas de uma grande obra na região, o linhão de eletricidade da usina de Corumbá IV passando na região até o Paranoá.

A obra da DF 140 depende de alguns ajustes, inclusive, o shopping que será anunciado lá, não pode iniciar as obras, pois o estudo da duplicação levava em consideração o adensamento do lado do Reserva by Santa Mônica e não do outro lado.

E eles querem esperar a decisão do GDF, pois como eles compraram uma área de 800 mil m2, eles não querem construir apenas os shopping, mais um centro empresarial, centro clinico, hotel, propriamente dito o shopping e também prédios residenciais.
Reply With Quote