View Single Post
  #323  
Old Posted Aug 12, 2023, 1:00 AM
StrangeLza StrangeLza is offline
Registered User
 
Join Date: Aug 2023
Posts: 3
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Também tenho uma chácara justamente na região. Mas... os únicos atrelados ao empreendimento seria um Terras Alpha do grupo Alphaville, um do grupo Cyrela que ficaria justamente na região da cidade Osfaya e outro, mas esse do outro lado, que já fora inclusive comercializado, mas abaixaram a bola.

Eu perdi um render que eles usaram como propaganda, que anunciavam que no empreendimento deles teria hotel Ibis, Outback, Starbucks, Cobasi, Decathlon, Leroy Merlin...

O último nome que vi que era a respeito do empreendimento era um Park City Shopping Luziânia, e tería apenas 20 mil m2 de ABL... me lembrei o nome Cidade Viva Parque Três Poderes....

Mas como sabemos que existe não uma cabeça de burro enterrada na região de Luziânia, mas uma BURRICADA, que seria um coletivo de burros.

Portanto todas as parcerias que o tal empreendimento teria foram CANCELADAS....Inclusive impactando outros empreendimentos atrelados, como uma fábrica da Cassol Pré-Fabricados, iria aproveitar o boom devido a expansão e construção dos Piers no Aeroporto de Brasília e esse empreendimento de Luziânia.

Iria receber incentivos fiscais, ganhou lote, mas quando viu que o empreendimento NÃO iria sair NUNCA, para não perder mais dinheiro cancelou essa fábrica em Luziânia.... nem vou citar outros parceiros que nem querem mais saber do empreendimento. A ABOUT (Agência Brasileira de Outlets) e um escritório de arquitetura de São Paulo.... compraram a ideia e ficaram só no prejuízo.
Bom, eu só acredito que vai sair algo quando ver máquinas trabalhando no local, até lá ainda fico com o mesmo pensamento do amigo "enterraram uma cabeça de burro".

Hoje o Prefeito de Luziânia sinalizou que o BRT Santa Maria/Luziânia vai sair do papel, caso ele realmente sair creio que teremos um crescimento maior para Luziânia, espero que isso volte os olhos dos empresários para cá!
Reply With Quote