View Single Post
  #321  
Old Posted Aug 8, 2023, 12:35 PM
Tondf79 Tondf79 is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2017
Location: Brasília
Posts: 132
Quote:
Originally Posted by StrangeLza View Post
Obrigado!

Entendo, depois de analisar todas discussões que já tiveram aqui, eu também não vejo como o projeto original possa voltar.

É um absurdo pensar que poderíamos ter a melhor regiões do estado do Goiás, hoje estamos bastante evoluidos, a cidade tem melhorado, principalmente pela saída do antigo prefeito, mas um Center Shopping seria ótimo para a região, agora um shopping qualquer e pequeno não seria muito vantajoso, infelizmente.

Eu queria frisar aqui:

"A São Tiago assume o compromisso de apresentar ao il. Ministério
Público cópia do projeto imobiliário que será desenvolvido no lote proveniente de
parcelamento do solo, registrado na matrícula nº 208.566, do Registro de Imóveis da 1ª
Circunscrição de Luziânia - GO, contendo a estimativa de número de unidades
habitacionais/comerciais, atividades a serem desenvolvidas, nos moldes necessários para".

O processo está transitado em julgado, o que subentende-se que todas as exigências foram cumpridas pela empresa. Além disso, como citei antes, ou o projeto já havia sido modificado ou é o mesmo, visto que o tempo concedido para apresentação do projeto foi muito curto. Eu passei recentemente e notei uma empresa em conclusão na entrada da Cidade Osfaya e no morro ao fundo do bairro, máquinas, onde havia projeção de um condomínio que estava atrelado na época a construção do shopping. Baseado nisso, existe possibilidade sim de sair algo futuramente que não seja algo idêntico ao projeto original e nem tão simplório como foi levantado aqui. Apesar da região ainda ser um pouco atrasada, tem muito potencial.
Reply With Quote