PDA

View Full Version : Brasília (DF) | Asa Norte | Hotel Fasano


hugokeys
Apr 2, 2012, 5:53 PM
Ao lado do Mercure e de frente para a torre de TV.

http://i419.photobucket.com/albums/pp277/hugokeys/images.jpg

MAMUTE
Apr 2, 2012, 5:56 PM
:previous:Seja bem vindo Hugo:cheers:
Só uma pergunta, onde você conseguiu essa informação???

hugokeys
Apr 2, 2012, 6:10 PM
:previous:Seja bem vindo Hugo:cheers:
Só uma pergunta, onde você conseguiu essa informação???

Obrigado caro colega, mas não posso revelar minhas fontes pois me queimaria com elas. O que reforça minha tese é o projeto ser do estimado Isay Weinfeld, o arquiteto dos outros hotéis da rede.

MAMUTE
Apr 2, 2012, 6:26 PM
:previous:Blz:tup: passei Hoje pelo local e vi que já estão mexendo no terreno, o projeto é inovador e foge da monotonia de sempre, eu aprovo:)

pesquisadorbrazil
Apr 2, 2012, 6:36 PM
Ao lado do Mercure e de frente para a torre de TV.

http://i419.photobucket.com/albums/pp277/hugokeys/images.jpg

Com todo respeito a sua fonte, mas ela está errada. O Hotel da familia Bertiol, que conheço, não vai ser administrado pelo FASANO, pelo simples fato, o hotel boutique FASANO não passa dos 100 apartamentos. Isso é fato, é só olhar os hotéis de São Paulo, Rio de Janeiro e os futuros hotéis de Salvador e Belo Horizonte.

Então dificilmente o FASANO vai edificar mega hotéis com sua bandeira, eles prezam o CLIENTE e não a MASSA, ou melhor, prezam o serviços e não quantidade de hospedes.:tup:

E claro, essa foto, eu postei a mais de 1 ano no outro forum que participava. Sem contar que eu já vi, mas não possuo o projeto deles para o hotel perto da Academia de Tênis, inclusive, o concorrente direto deles, o EMILIANO, também vai ser perto da Academia de Tênis.

hugokeys
Apr 2, 2012, 11:04 PM
Com todo respeito a sua fonte, mas ela está errada. O Hotel da familia Bertiol, que conheço, não vai ser administrado pelo FASANO, pelo simples fato, o hotel boutique FASANO não passa dos 100 apartamentos. Isso é fato, é só olhar os hotéis de São Paulo, Rio de Janeiro e os futuros hotéis de Salvador e Belo Horizonte.

Então dificilmente o FASANO vai edificar mega hotéis com sua bandeira, eles prezam o CLIENTE e não a MASSA, ou melhor, prezam o serviços e não quantidade de hospedes.:tup:

E claro, essa foto, eu postei a mais de 1 ano no outro forum que participava. Sem contar que eu já vi, mas não possuo o projeto deles para o hotel perto da Academia de Tênis, inclusive, o concorrente direto deles, o EMILIANO, também vai ser perto da Academia de Tênis.

Em qual terreno perto da Academia de Tênis? Na verdade em quais terrenos?

pesquisadorbrazil
Apr 3, 2012, 11:28 AM
Em qual terreno perto da Academia de Tênis? Na verdade em quais terrenos?

Eu não posso revelar nomes, localização e lotes, pois estou em CONFIDENCIALIDADE, então eu sei, inclusive tenho croquis da região, mas como é algo de uso PESSOAL, nem aqui no forum eu coloco.:tup:

hugokeys
Apr 3, 2012, 12:33 PM
Eu não posso revelar nomes, localização e lotes, pois estou em CONFIDENCIALIDADE, então eu sei, inclusive tenho croquis da região, mas como é algo de uso PESSOAL, nem aqui no forum eu coloco.:tup:

Então estamos iguais. Só na especulação ferrenha.:notacrook: